onde você está doente e pedri decide cozinhar pra você.
___________________________— pedri, eu preciso de uma coberta. — falei fraca.
— aqui, amor. — me estendeu rapidamente a manta. — você quer mais alguma coisa?
— quero um abraço. — soltou um riso e me apertou.
— quer que eu faça uma canja pra você? — assenti e seguimos até a cozinha.
pedri puxou uma cadeira pra mim poder sentar e me enrolou em uma coberta.
— com frango, né? — assenti e senti o mesmo me deu um selinho.
— amor, você vai ficar doente.
— pelo menos vai valer a pena. — selou nossos lábios novamente.
— você sabe fazer canja, pedri?
— bom... — coçou a nuca. — água, temperos, e frango?
— isso. — sorri e logo depois espirrei.
— toma, amor. — me esticou um pedaço de papel.
— essa água já não tá boa não? — falei nasalada.
— quase, cariño.
não demorou muito pra que a minha canja estivesse pronta, eu ainda conseguia sentir um pouco do gosto, e estava ótima.
logo terminei a sopa e pedri me ajudou a subir pro nosso quarto.
— pega o meu remédio? tô com muita dor de cabeça. — ele assentiu e logo voltou com o comprimido e um copo de água.
— que bom que seu irmão foi jogar fora e eu posso cuidar de você tranquilo.
— idiota. — bati de leve em seu ombro e ele gargalhou.
— precisa de mais alguma coisa?
— acho que não. vou deixar você descansar. — soltei um riso.
— deita aqui. — bateu na cama em sua frente e eu me deitei o abraçando.
— tem certeza que quer ficar resfriado?
— não ligo pra isso, não conseguiria ficar sem te beijar. — me deu um selinho e eu enterrei minha cabeça em seu pescoço.
logo logo, ficaríamos os dois doentes...
_____________________________
obrigada por fazerem os pedidos pelas mensagens, é muito melhor, conseguimos conversar também! enfim, comentem se gostaram, já vou escrever o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤