médica

11.6K 477 55
                                    

onde você é médica de plantão e o pedri decide te ver.
pedido da Talica797
__________________________

bufei sentando na minha mesa. eu realmente não aguentava mais receber as mensagens de pedri, uma hora cansa.

 eu realmente não aguentava mais receber as mensagens de pedri, uma hora cansa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que droga, eu queria tanto estar com ele. o tadinho deve estar todo encolhido no sofá.

— s/n, preciso de você aqui. — outra médica me chamou e eu fui correndo para a sala dela, deixando meu celular em cima da minha mesa.

fiquei por um tempo lá, vendo alguns exames, até que eu ouço outra pessoa me chamar na recepção.

— doutora, tem um paciente que veio correndo aqui, disse estar passando mal. ele está na sua sala.

— obrigada. — agradeci e fui correndo até a minha sala.

no caminho, ainda encontrei com outros médicos que começaram a puxar assunto. e pelo que me disseram, esse paciente está bem mal mesmo. talvez eu nem volte pra casa hoje.

quando entrei na minha sala, ele estava de costas.

— perdão pelo atraso. o senhor está bem? — me aproximei e vejo um rosto conhecido.

puta que pariu.

— pedri, o que você tá fazendo aqui? — o olhei incrédula.

— eu tô mal... — grunhiu e eu me agachei em sua frente, tocando a sua coxa.

— o que você tem, amor?

— saudades da minha princesa... — sua mão ficou por cima da minha.

— eu também tô morrendo de saudades de você, meu amor. — lhe dei um selinho. — eu não posso sair daqui a hora que eu quero.

— eu sei, eu sei. — suas mãos macias tocaram meu rosto. — eu não aguentei mais e vim pra cá, desculpa.

— tá tudo bem amor... eu só ia atender esse paciente que estava mal né. — ele riu. — se você tá bem mesmo eu posso ir pra casa.

— certeza que pode? — assenti. — então vamos passar no burger king comprar uns hambúrgueres gigantes e comer assistindo um filme? — sorri o enchendo de beijos.

— o que você quiser, meu paciente preferido.

___________________________
eu amo a s/n e o pedri, meu deus.🤏🏻
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora