onde pedri passa uma manhã com você depois de um tempo.
________________________meus olhos se abriram quando o sol apareceu pela janela. a cabeça de pedri descansando no meu peito e seu braço em volta da minha cintura. esfreguei meus olhos e olhei para o meu namorado. me inclinei e beijei o topo de sua cabeça. ele se mexeu um pouco antes de abrir os olhos.
— bom dia, princesa. — ele sorri.
— bom dia, coisa linda. — eu respondo acariciando seu cabelo. — como você dormiu?
— tão bem como nunca. — ele respondeu. — eu estava com saudades de de nós!
— eu também... — lhe dei um selinho calmo. — vamos nos arrumar?
— não... — resmungou. — vamos ficar juntinhos hoje...
— pedri, a gente precisa se arrumar. — eu digo e vou ao banheiro enquanto ele se veste.
escovo os dentes, lavo o rosto e coloco um pouco de maquiagem. pedri vai para o banheiro, colocando a mão na minha bochecha enquanto passa por mim, me fazendo sorrir.
eu me visto enquanto pedri termina. ele sai do banheiro e vem até mim.— minha gatinha, te amo tanto... — me abraça por trás.
— eu também te amo, amor. — me virei e nos beijamos. — o frenkie e a mikky chamaram a gente pra tomar café!
— ah, eu queria passar o dia com você. — choramingou.
— mas vamos ficar junto, meu lindo. — acariciei sua nuca. — precisamos sair, ok? — ele assentiu e beijou a minha testa.
— lá vamos nós...
_____________________________
sumo e volto 👍🏻
votem e comentem.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤