onde você é irmã de gavi.
__________________________— o pedri vem dormir aqui hoje. — meu irmão começou a falar. — ele vai ter que dormir na sua cama.
— na minha cama? tá maluco?!
— não ué. não vou deixar ele dormir no sofá, vocês que se virem.
— por que ele não dorme com você? — cruzei os braços.
— porque eu não vou deitar do lado dele, ele ronca e é grudento. mas se ele encostar um dedo em você eu mato ele.
— quem vai dormir no sofá sou eu, então.
babaca. era exatamente isso que pablo era, um tremendo babaca. o cara chega aqui e ainda vai dormir na minha cama?!
ok, mas devemos relevar que: eu já fiquei com o pedri. isso aí, já fiquei com ele, faz um tempinho mas é algo simplesmente impossível de esquecer.
pedri deveria estar dormindo maravilhosamente na minha cama, e eu com as costas todas quebradas...
— s/n... — ouvi pedri sussurrar perto de mim. — vem pra cama.
— não dá, o pablo vai ver... — ele apareceu no meu campo de visão sem camisa e com os cabelos bagunçados.
— vai nada... — ele estendeu a mão pra mim. — vem. por favor.
fiquei receosa mas peguei em sua mão e subimos as escadas até o meu quarto. me deitei primeiro e ele veio ao meu lado, me fazendo um cafuné.
— tudo bem? — ele perguntou colocando a mão em minha cintura.
— tudo... é que é estranho a gente voltar a fazer isso depois de tanto tempo.
— eu sei, eu sei... mas eu quero que essa vez não tenha pausa. a gente pode fazer assim?
— pode. — entrelacei nossas mãos e me escorei em seu pescoço.
_____________________________
tô sem criatividade :(
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤