onde seu primo dá em cima de você.
___________________________parei de dançar com as minhas primas quando a música cessou. pedri me olhava malicioso do sofá e eu gargalhei. pisquei e fui ao banheiro. quando eu estava voltando, alguém me agarrou pela cintura, pensei que fosse o meu namorado, mas era o meu primo.
— léo, o que tá fazendo aqui?
— você tá muito linda...
— obrigada, mas agora me dá licença que meu namorado tá me esperando. — tentei ir mas ele me segurou pelo braço.
— larga ele, tenho certeza que ele não te satisfaz como eu posso.
— você tá muito enganado. — consegui me soltar. — ele me satisfaz como nenhum outro nunca vai fazer, porque ninguém além dele vai me tocar. — saí dali e me sentei ao lado de pedri.
— tá tudo bem, minha princesa? — escorei minha cabeça em seu ombro.
— meu primo deu em cima de mim. ele falou que você não me satisfaz e eu disse que ninguém alem de ti vai me encostar.
— oh, minha linda... — beijou minha testa. — eu deveria de ter ido com você, já tinha visto ele e desconfiado... — me abraçou mais.
— você é um anjo, pedri. — lhe dei um selinho e ele agarrou minha cintura. — vamos dançar? — ele assentiu e nós seguimos para dançar um pagode.
— você tá muito gostosa nesse vestido soltinho... — sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.
— eu sei. — segurei o riso e ele me olhou fixamente.
— a gente já pode ir pra casa, gatinha? — passeou o nariz pelo meu pescoço.
— sim. agora. — ele gargalhou e me acompanhou pra dentro de casa, pra pegar as minhas coisas, já que meu primo estava lá.
agarrei mais a mão de pedri quando léo nos olhou, o mesmo colocou a mão em minha cintura e nós seguimos nosso caminho.
— eu sempre vou te proteger, minha pequena.
_____________________________
é só vocês comentarem que eu tenho vontade de voltar 🥺
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤