ciúmes II

16.1K 578 17
                                    

continuação do capítulo anterior.
___________________________

faz pouco tempo que voltei com a pizza para o quarto de s/n, foi o tempo suficiente de eu encontrar ela de pijama, eu estava com uma calça jeans, então peguei um moletom de pablo e tirei a minha camisa social, ele nem iria notar.

já fiquei sem camisa em frente a ela, claro que foi quando eu saia do treino ou estava jogando com o gavi, mas dessa vez estávamos perto.

— tá calor e... — tentei me explicar mas ela me cortou.

— não tem problema, pedri. e... eu gosto de te admirar. — suas bochechas coraram.

me sentei ao seu lado e abri a caixa de pizza.

— eu vou buscar um refrigerante pra nós, ok? — assenti e ela desceu.

em pouco tempo ela voltou bufando e se jogou na cama.

— o que aconteceu? — acariciei seu rosto.

— esse idiota aí em baixo. não parou de olhar pra minha bunda.

— sério? que babaca... — neguei inconformado. — não julgando, até porquê eu já olhei também. — cocei a nuca e ela me olhou incrédula com um sorriso.

— você já olhou pra minha bunda?

— ah, quem nunca olhou... mas eu juro que não foi com maldade! — me rendi.

— tudo bem. — ela riu. — não tenho problema em você olhar.

— verdade?

— verdade, bobo. — ela sorriu tímida e se deitou, mas eu a puxei pro meu peito e dei play no filme.

comemos a pizza e comecei a fazer cafuné em seu cabelo.

— pedri, quando você acha que volta a jogar? — se virou para mim.

— não tenho certeza ainda... é complicado, sabe?! agora que a temporada acabou, não sei quando volto.

— então... quando você voltar a jogar, pode fazer um gol pra mim?

— na verdade todos os gols que eu fiz foi pensando em você...

— sério mesmo? — assenti e ela me deu um selinho calmo. — tomara que esse trouxa nunca mais venha aqui.

— espero mesmo... mas se vier eu vou estar aqui com você. a partir de agora, frequento essa casa só por você... — deu um sorriso grande.

— eu vou ficar sozinha aqui hoje... será que você pode dormir comigo?

— claro que posso, linda.

uma noite de carinho ao lado da mulher que eu amo, esse foi um dos melhores dias da minha vida.

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora