golfe

11.4K 411 77
                                    

onde pedri te ensina a jogar golfe.
___________________________

— pedrito lindo do meu coração... — fiz biquinho e passei meus braços pelo seu pescoço.

— o que foi, docinho? — apertou minha cintura.

— eu não sei jogar golfe... — mordi o lábio.

— sério? que pena.

— você poderia me ajudar. — lancei um olhar pidão.

— e o que eu recebo em troca? — ergueu a sobrancelha e eu me aproximei de seu ouvido.

eu te dou um beijo.

um beijo? na boca? — assenti e ele pareceu chocado, sempre me fiz difícil com ele.

— vai me ensinar ou não?

— vou. vou sim. — ele acordou de seu transe e me guiou ao campo.

pedri estava lindo, com uma roupa adequada para o evento em que estávamos. uma festa de algum jogador do barcelona super fã de golfe, que gavi me arrastou.

me posicionei de costas na frente do moreno, que discretamente segurou em minha cintura, com o corpo colado ao meu.

— você coloca sua mão direita pra baixo, e a esquerda pra cima. — colocou a mão em cima da minha.

— posso bater? — perguntei inclinando a cabeça pra trás para lhe olhar.

— pode sim, eu vou ver como você vai ir. — ele se afastou e eu lancei o meu sorriso sedutor.

bati na bola e ela quase alcançou o alvo certo.

— ai que ódio. — bati o pé furiosa e pedri me abraçou por trás.

— calma, você pode tentar mais vezes...

— não quero. — cruzei os braços.

— quer ficar aqui? — neguei. — quer voltar pra festa? — neguei novamente. — quer ir pra minha casa? — assenti e ele gargalhou

— não fala nada pro meu irmão. — fui seguindo com ele até que pablo nos para.

— aonde pensa que vai, maninha? — apertou os lábios.

— vou pra casa do pedri e você não pode me impedir.

— ah eu posso sim, sou seu irmão.

— não pode não. eu vou sair agora, dá licença. — o empurrei.

— pedri se você encostar nela eu juro que te mato! — gritou por conta da distância e nós nos apoiamos rindo no carro do moreno.

— não acha que tá me devendo algo? — me encurralou no carro.

— acho que não... — mordi o lábio sorridente. — mas você pode me mostrar, caso eu tenha esquecido...

ele se aproximou e deixou um selinho em meus lábios, já que haviam várias pessoas por perto.

— agora podemos ir e terminar isso na sua casa? — ele prontamente assentiu.

ainda bem que eu me depilei.

_____________________________
oi, tô super desanimada :(
tô sem saber se vocês estão gostando, pararam de comentar como antes, aí fica difícil...
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora