cozinha

11.7K 430 50
                                    

onde você e pedri decidem cozinhar.
_______________________

— pedri, tempera esse frango aqui. — empurrei a vasilha para ele.

— como eu faço isso?

— é sério?! — coloquei as mãos na cintura e ele gargalhou me abraçando.

— eu sei fazer isso, gatinha. — beijou o meu pescoço. — sal e limão?

— isso! — comemorei e amassei as suas bochechas, saindo do abraço.

— você vai fazer a massa? — eu assenti e ele me olhou incrédulo. — mas é só colocar na água e acabou.

— quer ficar sem comer é só sair. — me virei de costas pra ele, mas o mesmo pegou a vasilha e ficou quieto.

fiquei amassando a massa, enquanto pedri cortava uma cebolinha. quando me virei para ver, ele havia cortado o dedo.

— pedri! — peguei a sua mão.

— que droga. — ele resmungou, claramente com dor.

peguei um band-aid e tentei colocar em cima do corte, mas o mesmo não parava de se mexer, então deixei que colocasse sozinho.

— pedri, eu termino isso aqui. vai lá sentar. — apontei pra sala e fui o empurrando.

— não, amor. eu quero te ajudar!

— você veio me ajudar e o olha o que aconteceu! vai lá na sala, fica assistindo alguma coisa, que eu vou terminar isso aqui!

— você é muito chata! — saiu da sala completamente emburrado.

— eu também te amo! — gritei gargalhando por conta da distância.

pedri não sabe nem mexer com uma faca, mas mesmo assim eu o amo.

______________________________

oiii, que saudade 🥺
eu demoro, mas posto!
vão ler a fanfic do mason mount e a do pedrito, tá aqui no meu perfil!
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora