balada

13.5K 433 61
                                    

onde você e pedri ficam juntos pela primeira vez em um banheiro da balada.
(⚠️ contém hot ⚠️)
_________________________

aquela era a pior merda que eu tinha feito. ir com pablo gavi pra porra de uma balada.

— olha lá o pedri. — o moreno se aproximava de nós dois, ele estava com uma camisa polo e uma calça colada que era tão convidativa.

— oi s/n. — me puxou para um abraço. — você tá linda.

obrigada pedri, você também. — sorri tímida e me afastei um pouco dos dois.

qualquer pessoa conseguia sentir a tensão existente entre nós dois, não sei mais quanto tempo iríamos aguentar.

fui pro banheiro retocar meu batom, que já tinha saído completamente da minha boca, quando senti mãos em minha cintura.

ouvi a porta ser trancada, eu sabia quem era.

— pedri... — sussurrei quando ele me virou para si.

— eu quero você... — me prensou na parede.

— aqui? — falei em meio a suspiros.

— preciso agora. fica quietinha.

sorri e o puxei pela nuca, o beijando. tirei a sua camisa e a joguei em algum lugar do banheiro. separei nosso beijo e ele se ajoelhou perto dos meus pés. tirou meu sapato de salto, abriu e tirou minha calça, deixando à mostra o pequeno tecido de renda.

me apoiei nos cotovelos para o observar enquanto ele tirava minha calcinha olhando em meus olhos antes de ela os. ele logo escorregou dois de seus dedos até a minha intimidade, me penetrando de uma vez. movimentou os dedos lentamente e eu grunhi.

— o que você tinha dito sobre silêncio? — o encarei incrédula. ele meteu três dedos de uma vez e eu gritei, surpresa.

— silêncio assim... — tentei falar com a voz fraca. – não tem... como. — caí na sua provocação.

— claro, não vou discutir. — falou movimentando rapidamente seus dedos dentro de mim e gemi ao pé do seu ouvido. levei as mãos até suas costas e cravei minhas unhas extremamente compridas por lá. ele tirou os dedos novamente e comecei a tirar a sua calça.

o empurrei para que invertêssemos as posições e eu ficasse sobre ele. beijei sua boca, maxilar, peito, abdômen e parei perto do elástico da boxer. tirei sua única peça de roupa e segurei seu membro pela base. depositei um beijo em sua glande antes de passar a língua pela região, com força. ele fechou os olhos ao sentir eu colocar todo o membro na boca em movimentos de vai e vem, chupando com vontade.

agarrou meus cabelos, fazendo pressão em minha cabeça, me estimulando. seus gemidos estavam ridiculamente altos quando sentiu o orgasmo próximo, então pediu, com a voz fraca, que eu parasse, e buscou um preservativo em sua carteira. vestiu a camisinha e me colocou por baixo dele outra vez.

— essa com certeza é a melhor noite da minha vida... — ele sorriu junto comigo e finalmente me penetrou.

investiu intercalando movimentos rápidos e lentos entre sussurros desconexos, gemidos abafados e alguns altos demais, marcas deixadas no pescoço, pequenos roxos e, então, chegamos ao orgasmo juntos em completa sincronia.

seu corpo suado e ofegante caiu por cima do meu, que tinha a respiração tão acelerada quanto a minha.

— se veste porquê vamos sair.

— vamos pra onde? — cruzei os braços sorrindo.

seus olhos foram diretamente para os meus peitos descobertos, já que os apertei com os braços.

— pra onde quiser, gatinha. — se aproximou selando nossos lábios. — mas eu adoraria que você fosse dormir comigo.

— ok, eu vou. mas só porque você insiste. — lhe dei um selinho em meio a nossos sorrisos.

esse cara me pegou... e como.

____________________________
11k, tô sem acreditar! em compensação um hot porque eu sei que vocês amam!
votem e comentem.
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora