nua

22K 502 58
                                    

onde pedri te vê nua pela primeira vez.
(⚠️ contém hot ⚠️)
________________________

porra, que susto. logo quando saí do meu banheiro me deparo com pedri no meu quarto.

— quer fazer o favor de sair do meu quarto?

— não. — percorre os olhos pelo meu corpo coberto pela toalha.

— eu preciso me trocar, pedri.

— eu não ligo. — sorriu sacana.

— ah, então você não vai sair? — ele negou. — tá bom.

me virei de costas e abri minhas gavetas procurando uma lingerie e uma muda de roupa. fiquei de costas pra pedri, que estava sentado em minha cama, e tirei a toalha, coloquei minhas roupas com calma, tentando ser sexy. era a primeira vez que ele me via assim, mesmo já namorando.

— você é muito malvada... — me virei e vi ele apertando o seu pau.

— não tenho culpa. — sorri sacana e ele me puxa pra sentar em seu colo, sentindo o seu membro.

— olha o que você fez... — beijou meu pescoço.

— aqui não... — coloquei minha mão por cima da sua, o impedindo.

— é só você gemer baixinho... — passou o nariz pela minha orelha.

— tá bom... — sussurrei.

— eu posso mesmo? — virou meu rosto e me deu um selinho, após eu assentir. — você realmente tá pronta? você merece mais que isso...

— eu estou, pedri. eu te amo, mais do que nunca, quero ser sua. — sussurrei para ele, ainda olhando em seus olhos.

o vi sorrindo alegremente antes de beijar meus lábios mais uma vez. seus beijos foram descendo para meu pescoço, dando leves chupões e me fazendo ficar muito mais excitada. sua mão se encontrava em minha perna, acariciando-a, enquanto a outra estava apoiada ao meu lado. eu tinha minhas mãos em sua nuca, puxando seus cabelos à medida que aquilo ia me dando mais prazer.

pedri olhou para mim mais uma vez, como se estivesse pedindo permissão. sorri para ele, que tirou minha blusa, beijando delicadamente meu colo e minha barriga, indo e vindo. ele deu um pequeno beijo em meu peito, sorrindo, novamente, em seguida. me beijou, desabotoando vagarosamente meu sutiã. minhas mãos caíram para a barra de sua blusa, puxando-a para cima, revelando seu tórax muito bem esculpido.

ele beijou minha bochecha carinhosamente, baixando para meu colo e meu peito agora descoberto. sugou levemente meu mamilo, logo puxei seus cabelos e gemi. ele segurou meu peito, massageando-os, enquanto trilhava beijos por minha barriga, até chegar em minha calça. ele abaixou ela e também a minha calcinha, isolando-a em qualquer parte do quarto.

— eu te amo, qualquer coisa que você quiser que eu não faça, fala que eu paro na hora. — sussurrou pra mim.

— eu não quero que você pare. — respondi, sussurrando em seu ouvido e mordendo sua orelha.

ele logo tirou suas calças e pegou uma camisinha que estava no bolso traseiro da sua calça. já protegido, ele começou a me penetrar cuidadosamente, cravei suas unhas em seus braços, curvando meu corpo para trás.

pedri me penetrava, sem força alguma, apenas de forma natural. nossos movimentos estavam sincronizados, eu gemia em seu ouvido à medida que meu prazer aumentava. pedri apenas respirava cada vez mais forte e fundo, puxando uma boa quantidade de ar.

— eu... — tentei dizer algo, o apertando com mais força. ele entendeu que eu estava quase chegando ao meu orgasmo, pelo visto ele também.

ele aumentou a velocidade e a intensidade dos movimentos. eu gemia cada vez mais alto, e pedri gemia baixinho em meu ouvido. ele gozou primeiro, mas continou com os movimentos até que eu alcançasse o meu orgasmo.

pedri caiu ao meu lado, abraçando-me pela cintura. me virei de lado, ficando frente a frente com ele, sorrindo.

— eu te amo. — dissemos juntos. gargalhamos levemente disso. nós estávamos em perfeita sintonia.

aquilo havia sido tão intenso, mas cheio de amor e muito cuidado. era incrível como pedri ia de 8 a 80 em segundos, uma hora malicioso, outra hora carinhoso. e eu o amava assim.

__________________________
tava com saudade de escrever pra vocês!
votem e comentem.
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora