continuação do capítulo anterior.
____________________________a merda já estava feita.
eu havia mandado um "oi" pro pedri.
ele nem deve saber quem eu sou.
será que eu apago a mensagem?
nem deu tempo, ele me respondeu.— "oi gatinha. pensei que tinha esquecido de me chamar..."
— "eu quero te conhecer"puta que pariu, como assim ele quer me conhecer?!
ok, s/n, calma. calma.— "quer mesmo?!"
— "podemos marcar algo então"por que raios eu falei isso?
— "se estiver livre hoje, pode vir na minha casa"
— "tô livre sim"
— "📍localização."
— "é perto da sua casa? se não for eu vou te buscar"— "é bem pertinho"
— "então eu te espero!"
— "até depois ❤️"um coração. A PORRA DE UM CORAÇÃO.
— "até ❤️"
pera, isso realmente aconteceu?
meu deus com que roupa eu vou?! que inferno.
catei alguma roupa no guarda-roupa e vesti. eu estava tão nervosa que já tinha feito tudo. só estava esperando pra ir. e eu fui. quando cheguei, ele abriu a porta.— nossa, você tá linda! — ele me chamou de linda, meu deus.
— obrigada... você também tá lindo... — ele me abraçou e deixou um beijo em minha bochecha.
que casa linda, meu deus. me sentei ao seu lado no sofá, ficamos um tempo nos observando, mas logo ele cortou o silêncio.
— bom, eu... eu quero te conhecer melhor... — sua mão foi se aproximando na minha devagar. — você toma um vinho? — eu assenti e ele foi buscar.
— sua casa é linda... — comentei ao receber a taça de vinho. — obrigada.
— obrigado...
eu me apresentei melhor pra ele e vice-versa. era tão estranho estar ao lado dele, conversando com ele desse jeito tão íntimo. falo íntimo porque sua mão estava na minha coxa descoberta, as vezes apertando e me deixando arrepiada. detalhe: ele percebeu.
— mas então... podemos nos ver logo de novo? — ele me acompanhou até a porta.
— podemos sim...
— sabe que poderia ficar mais... — acariciou meu rosto.
ele estava tão perto de mim. como ele é cheiroso... o hálito quente batendo na minha boca... e ele me beijou. foi rápido, mas foi o suficiente pra eu ficar fraca.
— obrigada pela noite... — falei com os nossos narizes colados.
— obrigado você, linda. — me deu um selinho e eu fui saindo. — tchau.
— tchau...
acho que eu estou apaixonada.
____________________________
era só isso na minha vida!!
votem e comentem.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤