continuação do capítulo anterior.
(⚠️ contém hot ⚠️)
______________________________pedri era, realmente, um maluco. graças a Deus ele era maluco por mim. já não bastasse essa provocação de todos os dias, além da de hoje com os nossos amigos, ele sempre tinha algo a me mostrar e me deixar surpresa.
ele se deitou na cama lendo um "cinquenta tons de cinza".
— sadomasoquismo, pedri? — ergui uma sobrancelha e ele riu.
— achei que seria bom ter mais conhecimento sobre uma ação que eu amo... — ele afagou meus cabelos, se referindo ao sexo.
— tudo bem então... — beijei sua bochecha e me deitei em seu peito, dormindo rapidamente.
eu simplesmente acordei no meio da noite, sentindo minhas costas nuas e um dente roçando sobre elas. meus braços amarrados a beira da cama, era ele querendo brincar, me deixando assustada.
— hum, pedrito... — soltei um gemido.
— fique bem quietinha e obedeça. — sorri maliciosa. lembrei do livro que ele estava lendo antes de eu dormir.
senti seus dedos brincarem com a minha boceta de forma que eu ficasse com vontade louca de me soltar e pedir para que ele metesse o membro dele com força em mim de forma que quase viesse a me machucar.
— está sendo uma ótima menina. – sua língua invadia minha intimidade, me fazendo pressionar meu corpo e me fazer querer ir para frente, movimentando meu corpo contra ele.
ele pegou o vibrador (que eu havia usado) na mesinha ao lado da cama, e ficou passando sobre minha entrada, ao redor, sem meter, me provocando, me fazendo querer implorar... soltei longos suspiros e contorci meu corpo com muita força, queria falar algo, mas não adiantaria. ele iria até o final com aquilo, com certeza.
não durou muito para o aparelho ser substituído por uma língua, e logo depois por um membro que invadiu com força meu corpo, me fazendo arquear o corpo e gemer com força. ele sorriu e meteu ainda com mais força, me pressionando contra o colchão. então ele finalmente resolveu soltar meus braços de forma que eu pudesse me virar para frente.
girei meu corpo, seu olhar estava sedento tanto quanto os meus que precisava daquele homem. olhei para ele de forma provocativa, suas mãos foram até minha nádega dando um forte apertão; ele mordeu os lábios e eu acabei por me contorcer de excitação mais uma vez. senti meu orgasmo chegar com força, pois de tanto ser provocada, uma hora eu ia ceder e rápido. depois ele me empurrou contra a cama para fora dele, e me puxou pelos cabelos contra seu membro, me fazendo colocá-lo na boca.
o movimento era de vai e vem. olhei para cima, sua cabeça estava virada para trás, ele ofegava, aquilo foi um estímulo para eu ir com vontade. estávamos tão excitados que não durou muito para que seu líquido jorrasse sobre minha garganta com força e me invadir.
pedri segurou meu queixo, elevando-o para ver o meu rosto, limpou minhas lágrimas solitárias com seus polegares e encostou levemente seus lábios nos meus, me dando um longo beijinho.
ele tirou a camisinha, amarrou e jogou-a no lixo do banheiro, delicia. logo ele voltou e eu abri meus olhos.
— desculpa se eu te cansei, linda... — beijou o meu nariz. — você gostou?
— muito... — sorri boba e ele fez o mesmo. — me dá a sua camisa? eu tô com frio...
— claro, meu amor, desculpa. — foi rápido pegando suas roupas e me deu todas.
achei fofo a rapidez com que ele fez isso. vesti as roupas que ele usava antes disso tudo ter acontecido, um conjunto de pijama, estava meio frio, e eu amava usar esses pijamas dele. ele voltou com outro pijama e acariciou meu rosto.
— a gente precisa de um banho, mas eu só quero ficar com você... — me abraçou e em um ato me virou de lado, formando uma conchinha. — eu te amo, garota.
— eu também te amo. — acariciei sua mão que estava por cima da minha cintura e fechei os olhos.
_____________________________
do nada um pouco de christian grey KKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que vcs gostem dessa maluquice.
votem e comentem.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤