campeões II

11.2K 430 79
                                    

continuação do capítulo anterior.
____________________________

era realmente um saco esperar o pedri, ele era atencioso com todos os fãs, isso era muito fofo da parte dele. me sentei no vestiário no lugar dele, vi que tinha uma camisa nova dele ali no lugar, como eu estava sozinha, tirei a minha e coloquei a dele.

— lindaaaa! — pedri colocou apenas a cabeça dentro do vestiário. — vamos?

— uhum.

peguei a sacola dele e envolvi nossas mãos.

— tá com a minha camisa? — ele sorriu malicioso e eu bati em seu ombro.

— não me olha assim! eu não posso mais usar as suas coisas?

— é claro que pode. sempre que quiser.

seguimos até o carro de pedri com sorrisinhos em nossos rostos. ele até mesmo abriu a porta do carro pra mim.

— vamos comer o que? — ele disse ao entrar na estrada.

— eita... não sei.

— qualquer coisa que a minha princesa querer. — sua mão pairou em minha coxa descoberta, deixando um aperto no local.

— sua princesa? — ele assentiu sorrindo. — ok então, eu quero pizza. com muito cheddar, muito mesmo.

— aqui amamos cheddar! — ele acariciou minha coxa e eu dei um beijo em sua bochecha.

— você não existe, sério. não entendo o porquê de você ter ciúmes do gavira...

— ele é homem, você é uma gata. simples. — gargalhei.

— ok, você tem razão. mas o pablo não é só homem não... — olhei pra janela tentando conter o riso.

— oi?! — sua mão saiu da minha coxa e eu olhei.

— é brincadeira. ele é só bonitinho. — é óbvio que eu menti, mas eu não sentia nada por ele.

— bom, eu não posso fazer nada, você é solteira, vive com quem quiser... — ele falou triste.

— e eu quero viver com você, seu bobo.

lindo. lindo. lindo. lindo. pedri era lindo sorrindo. eu me derreto toda.

— você me deixou sem palavras com essa... — que fofo, ele ficou todo vermelhinho.

— adoro quando você fica assim, todo com vergonha. — apertei sua bochecha e ele me olhou mais envergonhado.

logo chegamos na casa de pedri, eu estava com um calção, e logo veio um vento gelado.

— vem colocar uma roupa minha. — ele me puxou pela mão até o seu quarto.

— vai deixar eu ficar com ela, né? — me agarrei por trás dele na ponta dos pés.

— pra que você quer uma roupa minha? — ele falou continuando a procurar.

— porque eu quero sentir seu cheiro a toda hora, ué.

ele se virou sorrindo com um conjunto de moletom, que por sinal estava muito cheiroso. peguei a peça e aspirei o perfume de pedri.

— ai senhor, esse cheiro me deixa fraca. — ele gargalhou.

— então deixa que eu te levo no colo. — pedri me pegou estilo noiva e me deixou no banheiro. — depois deita aqui na cama.

me troquei e quando voltei ao quarto, a pizza já havia chegado e pedri me esperava com um champanhe.

— ok, você vai me deixar mal acostumada. — pulei na cama e lhe dei um selinho.

— não vai ficar mal acostumada, vai se acostumar com o que vai viver comigo.

— agora quem ficou sem palavras fui eu. — ele sorriu e me encheu de beijos.

— eu não disse nenhuma mentira, minha linda. — roçou nossos narizes e eu sorri boba.

— vamos comer? por favor?

— claro que sim, minha dama. — pedri me levantou com a mão, como um cavalheiro.

logo ataquei um pedaço de pizza, eu não comia desde o almoço. pedri nos serviu o champanhe e nós brindamos.

finalmente, estávamos felizes.

____________________________
vou fazer parte 3 por causa desse moletom sim 😭😭
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora