primeiro beijo

14.3K 520 23
                                    

onde pedri te beija pela primeira vez.
___________________________

eu estava nervosa. mas muito nervosa.
pedri me chamou pra sair e eu me atrasei. ele veio me buscar de carro e colocou sua mão em minha coxa descoberta pelo vestido.

— você tá muito linda... — desviou sua atenção pra mim.

— obrigada. você também tá lindo. — coloquei minha mão por cima da sua e a acariciei. — pra onde vamos?

— bom, isso é surpresa. — sorri. — mas eu tenho certeza de que você vai gostar.

só de estar com ele eu ia gostar, não importava o lugar. o problema é que: eu não sei o que vai acontecer. logo nós chegamos em um deck na beira da praia, com apenas uma mesa e várias pétalas vermelhas no chão.

— pedri... — falei surpresa.

— sei que não ficou dos melhores, mas eu tentei. fiz tudo sozinho. — coçou a nuca e eu me virei para ele.

— isso tá perfeito, pedri. — beijei sua bochecha e ele me abraçou de lado.

— vamos nos sentar? — assenti e pedri puxou a cadeira para eu me sentar. — tem um garçom aí dentro, mas quando ele terminar de nos servir ele vai embora.

— você fechou o restaurante?

— sim... — ele viu minha cara assustada e fez a mesma feição. — o que foi? você não gostou?

— que isso... é a coisa mais linda que fizeram por mim. — ele suspirou aliviado e pegou minha mão por cima da mesa. — você sempre me surpreendendo, né?!

— eu só quero te ver feliz, como agora. você sabe muito bem que eu faria de tudo pra te ver com esse sorriso lindo no rosto. — não pude evitar de sorrir mais.

— para com isso pedri, me deixa envergonhada... — olhei pro chão mas ele o ergueu com o dedo.

— só falei a verdade...

infelizmente o garçom nos interrompeu. ele trouxe nosso jantar, junto com a sobremesa. comemos um macarrão muito chique com um molho que eu nunca tinha visto na minha vida, mas eu sei que tinha alho. a sobremesa era a minha preferida, um pavê maravilhoso. sem contar o vinho que pedri fez questão de abrir.

agora estávamos mais próximos. sentamos de frente pra praia. seu dedo acariciava a minha bochecha e os olhos estavam fixos em mim.

— eu realmente não sei o que falar pra poder te conquistar... mas eu quero que saiba que eu sou louco por você...

— não precisa falar nada, você já me conquistou... — ele foi se aproximando, tocando a minha cintura...

meu deus. ele me beijou. repito: ele me beijou.

— desculpa, eu não sei se voc...

— cala a boca e me beija de novo. — ele demorou uns segundos pra racionar mas juntou nossos lábios novamente.

tenho um novo vício agora, e ele é realmente muito bom.

_____________________________
votem e comentem!
🤍

✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora