onde pedri autografa uma foto com o número de telefone.
__________________________estou exausta. mas estou por conta própria, até porque quem quer ver o pedri sou eu. confesso que não estava sendo fácil esperar por tanto tempo.
eu só queria ver ele. não me importava com os outros, era por ele que eu estava morrendo de pé, com sede e muita fome. era por ele que eu caí várias vezes por conta dessas garotas malucas pelos jogadores. era por ele também que eu quase fui atropelada... eu poderia ter morrido ok?! mas era por ele.
corri até o carro preto que estava em minha frente, era o de pedri. várias garotas tinham chegado antes de mim, então provavelmente eu seria a última a receber um autógrafo.
era nojento ver essas garotas de jogando pra cima dele, sei lá, eu acho isso constrangedor.
depois de um bom tempo, só restavam eu e ele ali, entreguei a foto e ele me olhou com um sorriso.— eu nem sabia que eu tinha essa foto... — ele gargalhou e eu também. — você é daqui?
pera, ele tá conversando comigo?!
— não... eu sou do brasil...
— hum, brasil... — arriscou um português muito ruim. — mando bem?
— não... — gargalhei e ele fez o mesmo.
logo ele me devolveu a foto e olhei incrédula ao ver um número de telefone.
— vou esperar a sua mensagem... — ele sorriu e saiu com o carro.
eu com certeza vou mandar mensagem pra ele.
____________________________
que sonho, meu deus. cap curtinho :(
votem e comentem.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction[𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟] 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎: 𝟣𝟦/𝟢𝟧/𝟤𝟤 𝐅𝐈𝐌: 𝟤𝟤/𝟣𝟢/𝟤𝟤