S/N acordou em um lugar estranho, era um quarto enorme. Três vezes maior que o seu. Havia três portas, s/n caminhou até a mais próxima e viu que era um closet, era grande e suas coisas estavam organizadas dentro dele. A garota achou estranho, mas suspeita que Carol organizou. A outra porta era o banheiro, ela revirou os olhos quando se deparou com o exagero daquele cômodo. Ela não era do tipo que apreciava banheiras, e ainda por cima sendo tão exagerada. Ela adentrou o cômodo indo até a pia, lavou o rosto e escovou os dentes com a escova lacrada que estava ali em cima.
Ela não lembrava como foi parar ali, só lembra de Carol dizendo no comunicador do jato que já estavam chegando.
- Boa tarde - Carol apareceu de surpresa na porta do banheiro assustando a menina que pulou levemente com o susto pondo a mão no peito.
- Que susto, Danvers- Carol riu levemente da reação dela e se aproximou deixando um beijo na bochecha da mais nova.
- Vai tomar um banho rápido e se arruma, ok? Vou deixar suas roupas e uma toalha aqui em cima da pia. Estou te esperando no quarto.
S/n assentiu e sorriu levemente para Carol. A mulher a deixou sozinha ali. S/n entrou no box coberto pelas vidraças escuras. Tirou a roupa jogando para fora do box e ligou o chuveiro, a água morna descia por sua pele trazendo uma sensação de calma.
Alguns minutos depois, ela finalizou seu banho e se secou com a toalha que Carol deixou. Ela não viu quando a mais velha entrou para deixar as coisas. Aquele cômodo era silencioso, e isso era bom para ela. Ela sorriu quando viu seu perfume, também havia sido Carol que a deu, ela sempre dizia que amava quando s/n usava perfumes com cheiro de bebê. Ela vestiu a roupa e passou o perfume. Saiu do banheiro e Carol estava jogada em sua cama mexendo no celular com um sorriso no rosto. S/n suspeitou que era a Hill conversando com ela e cerrou os olhos na direção da outra.
Carol notou a presença da mais nova e levantou ainda sorrindo.
- Vamos descer? - perguntou guardando seu celular no bolso - Você precisa comer algo.
- Não estou com fome - S/n deu de ombros.
- Ainda estávamos em solo alemão quando você comeu pela última vez.
- Tudo bem, eu vou comer - s/n disse revirando os olhos.
- Não revira os olhos para mim, pirralha- Carol pôs suas mãos na cintura e cerrou os olhos para a mais nova - Agora vamos logo! - s/n foi puxada do cômodo pela outra, elas saíram do quarto passando pelos corredores, era enorme. Haviam quatro portas, duas do lado direito, e duas do lado esquerdo. Uma de frente para as outras, a última porta a direita era do seu quarto.
Carol a puxou para dentro do elevador no final do corredor, ela apertou o botão para o primeiro andar. s/n fechou os olhos, ela não era muito fã de elevadores. Mas logo aliviou-se quando a caixa metálica se abriu, revelando uma sala nada simples.
A primeira coisa que ela notou foi a vidraça enorme espalhada pela sala, dando uma linda visão do local. Parecia um campo, a grama verdinha, algumas árvores mais distantes. Tinha um outro espaço enorme ao lado, mas era todo fechado.
A sala era composta por dois sofás enormes, algumas poltronas e uma TV enorme de frente. Também tinha uma escada dando acesso a mais dois corredores.
- De fato é um lugar deveras exagerado - s/n pôs a mão no queixo, ainda passando os olhos pelo local.
- É porque você ainda não viu a parte externa- Carol sorriu para a mais nova e continuou a puxando pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.