Chapter III

3.3K 321 79
                                    

— Eu realmente não entendo — Tony dizia para s/n enquanto a mesma tinha uma expressão tediosa no rosto — você criou duas empresas virtuais, e as vendeu facilmente para aquele cara?

S/n estava tomando café da manhã ao lado de Carol, Kate, Wanda e Natasha quando Tony chegou na cozinha. Ele inicialmente parecia feliz pela presença da filha ali, mas toda sua animação sumiu quando s/n não deu a menor atenção sequer para ele.

Alguns minutos depois ele estava fazendo um monte de perguntas para ela sobre os projetos que a mesma criou enquanto estava estudando na Alemanha.

S/n não estava nada contente pela presença dele, ela tentou cobrir toda raiva que sentia com frieza, e acima de tudo fazia o possível para não ficar estressada.

— Você tinha praticamente 50 bilhões por cada plataforma, as duas juntas valeriam o dobro disso. Vender as duas por menos de 40 bilhões facilmente para aquele tal de Ross não foi nada inteligente! — Tony tentava se manter calmo enquanto dizia isso para a filha. Ele odiava ficar alterado, e odiava mais ainda o Thaddeus Ross, um dos seus maiores concorrentes no mercado— Aquele homem praticamente abusa da sua inteligência, ele fica no seu pé como um cão farejador para poder te arrancar tudo. Você precisa entrar em contato comigo antes de tomar qualquer decisão.

A garota a sua frente o olhou incrédula.

— Então é isso? Você não teve coragem de ligar para saber como eu estava por 9 anos. Queria mesmo que eu te ligasse por conta dessas plataformas inúteis que criei? Às pessoas se cansam delas um dia, assim como eu cansei de esperar por você e a mamãe durante todo esse tempo — s/n descarregou todas as palavras sem desviar seu olhar do homem. Tudo que havia dito poderia ter efeito nele, mas o que mais lhe assustou foi a forma fria que ela disse cada palavra. Ela não parecia sentir tristeza ou raiva, mas desprezo. E se tinha algo para Tony que doía profundamente era desprezo.

— Um dia você vai entender que tudo foi para te tornar mais forte — ele disse calmamente se retirando do local.

Tony Stark tinha total ciência das consequências do que fez, deixar a própria filha por anos em uma escola longe da família era a pior coisa que ele já havia feito. Mas ele queria a tornar tão forte quanto ele, foi assim que ele aprendeu a ser quem é hoje, foi isso que o pai dele fez com ele, assim como seu avô fez com seu pai.

Na visão de s/n, Tony não deveria fazer com seus filhos o que seu pai o fez. Ele mesmo sabia o quanto doía ficar longe da família, ele melhor que ninguém entendia o que ela estava passando, e não deveria nunca ter repetido.

Ela amava o seu pai, mas não conseguia olhar para ele agora, talvez não o olhasse com carinho nunca mais.

Talvez ela também nunca mais abraçaria sua mãe como fazia quando criança, quando pedia que papai Noel trouxesse uma irmã para ela cuidar e que colocasse o nome de Morgan. Aquilo parecia tão hipócrita agora, sonhar com alguém que nunca existiu.

Quando ela tinha 8 anos, seu pai adotou um menino, ele tinha a mesma idade que s/n e incrivelmente havia nascido no mesmo dia. Ela e Peter pareciam ter se tornado um pessoa só, ela o amava e cuidava dele da forma que podia, até ensinava tudo que sabia. Quando ela tinha 11 anos, seu pai a mandou para a Alemanha. No início s/n acreditava que ficaria por pouco tempo, mas os anos foram se passando e ele nem ligava. Às vezes Peter e Pepper falavam com ela por telefone. Quando ela fez 13 anos, se afundou drasticamente em uma depressão, passou por muitas coisas sem a família por perto. S/n não atendia as ligações de sua mãe ou seu irmão. Seu ódio nasceu ainda mais quando os noticiários exibiram matérias sobre seu pai ao lado de Peter.

All I Want (Wantasha/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora