— Olá, meu nome é Morgan, você não me conhece, mas — antes que a pequena a sua frente terminasse aquela frase, s/n lembrou-se rapidamente de Peter. Aquilo bateu como um deja vu forte para ela, do dia que Peter chegou em sua casa pela primeira vez. E era incrível como ela parecia com ele, mesmo não sendo de sangue.
Ele ensinou isso a ela…
— Mas você é minha irmã — S/n respondeu em um sussurro audível, da mesma forma que havia respondido Peter naquele dia. Seu olhos estavam encharcados novamente enquanto olhava a garota que estava focada em seus olhos.
Seu olhar desviou de Morgan e vagou pela sala, mas especificamente encontrando o garoto atrás de Carol com lágrimas escorrendo em seu rosto enquanto sorria e olhava para elas. Ela sabia que aquilo significava uma aprovação, era igual ao seu pai, mesmo que o mais velho não precisasse chorar na maioria das situações.
A sala estava cheia de pessoas, isso fazia o estômago da garota embrulhar e uma vontade enorme de evaporar tomar conta de si.
Seus olhos encontraram os de Wanda que estava sentada no sofá, ela tinha uma expressão neutra, mas mudou para um sorriso fraco. S/n também encontrou o olhar da ruiva ao lado da outra mulher, que também sorriu fraco e acenou com a cabeça. S/n então voltou a olhar Morgan ali perto dela, sem reação e com vergonha de falar com a garotinha. O silêncio ainda por cima estava presente por minutos, era a primeira vez que ele estava sendo tão constrangedor.
Ela não saberia reagir com Morgan na frente de todos eles, mas não podia ser rude com a menina a deixando sem respostas ou até mesmo causando uma impressão ruim.
Então ela colocou-se de joelhos para ficar na altura da menina.
— Você quer… — a sua voz falhou por um instante causando por um bolo torturante que se formou em sua garganta — brincar comigo lá fora? — o tom de sua voz estava em um sussurro apenas para a menina ouvir, mas também foi o suficiente para as duas mulheres ali ao lado delas também ouvirem.
Por questão de segundos, s/n sentiu medo de ser rejeitada pela menina e quase arrependeu-se de ter feito tal proposta. Mas para sua surpresa, um aceno tímido veio seguido por um abraço que deixou a mais velha sem reação. Morgan voltou seus braços ao redor do pescoço da outra em um aperto forte a deixando paralisada, mas logo ela se deu conta do que estava acontecendo e abraçou a menina de volta a apertando contra seu corpo.
Ela tinha cheiro de morango, era pequena e aconchegante como seu ursinho de pelúcia favorito. S/n nunca tinha abraçado uma criança antes, e quando raramente dava de cara com uma, elas pareciam não gostar do seu jeito. Com Morgan foi diferente, ela nunca mais tinha sentido como era ser acolhida por alguém de uma forma tão sincera. Uma criança agarrada a ela como se fosse a coisa mais sagrada do mundo a fez imaginar que ela não a merecia, ela se sentia um monstro que cometeu os piores pecados existentes, mas ainda sim tinha um ser tão puro a abraçando e esperando que fossem brincar lá fora.
Morgan era tudo que s/n mais quis durante toda sua vida, uma irmã mais nova para que ela pudesse cuidar e amar mais que tudo no mundo. E mesmo que ela tenha perdido cinco anos do crescimento da sua irmã mais nova, ela estava bem ali, a abraçando sem medo algum como se a conhecesse desde sempre.
S/n ficou de pé com a garota ainda em seus braços e caminhou em direção a porta indo para fora daquele ambiente. Ela não queria ficar com aquelas pessoas todas as olhando em silêncio, ela queria um tempo a sós com Morgan.
Ela então caminhou para o meio do gramado bem cortado e verdinho, ficando em uma distância curta de onde ela e Kate estavam antes. Sentou ali e colocou Morgan sentada ao seu lado enquanto analisava cada detalhe da menina. O cabelo nos ombros, bem aparados e sem resquício algum de fio quebrado. A pele ávida e sem registro de arranhões de cicatrizes, lábios finos e olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.