- Wanda? O que faz aqui? - Natasha abriu a porta do seu quarto quando alguém a acordou batendo desesperadamente. A Ruiva estranhou, mas não pensou muito antes de abrir dando de cara com a morena em pé a sua frente com uma cara nada boa.
Wanda olhou Natasha de cima a baixo usando pijamas e com cara de sono, ela até acharia fofo e engraçado, mas aquela ocasião não permitia tempo para graças.
- Natasha, as meninas não estão aqui! - Ela respondeu desesperada. Natasha franziu o cenho olhando pelos corredores. Wanda revirou os olhos quando percebeu a demora da mais velha para entender- A América ligou pelo celular da Kate, elas não estão bem, entende?
- O que quer dizer com isso? - Natasha cruzou os braços olhando a morena de cima a baixo.
- Porra, Natasha! - Wanda exclamou sem paciência - Eu já olhei pelo complexo inteiro achando que era brincadeira, mas não é!
- O que está havendo aqui? - Yelena abriu a porta do seu quarto rapidamente, a loira não estava com uma cara boa e provavelmente porque atrapalharam seu sono.
Antes de bater na porta do quarto de Natasha, Wanda estava dormindo tranquilamente quando seu sono foi atrapalhado por seu celular tocando, ela viu o nome de Kate na tela e estranhou aquilo. De início ela pensou em ignorar aquilo pensando que era uma brincadeira da mais nova, já que ela também estava no complexo. Mas as ligações não paravam de chegar, então sem escolha ela atendeu ouvindo uma América desesperada pedir ajuda porque tinham quatro adolescentes que ela conhecia bem precisando de ajuda. Mesmo que a garota estivesse falando nada com nada naquele momento, Wanda a perguntou calmamente onde eles estavam.
Talvez o sono de Wanda tenha impedido ela de perceber que a garota falava a verdade, o celular de Kate estava com ela pela tarde, a América também não estava no complexo e aquele barulho de música e pessoas falando no fundo fez Wanda entrar em alerta. A América não era uma menina que brincava com coisas sérias.
Wanda saiu do seu quarto rapidamente para conferir se as meninas estavam no quarto da S/n como estavam mais cedo dormindo tranquilamente, ou fingindo que estavam. A porta não estava trancada então ela entrou e procurou por elas no cômodo, olhou até mesmo dentro do closet e do banheiro e não tinha ninguém. Então ela desceu para o primeiro andar para procurá-las por lá, vasculhou todo local e nada. Wanda então tentou ligar para o celular de S/n, mas não houve resposta. A mulher correu de volta para o terceiro andar batendo na porta do quarto de Yelena sem esperar a mesma antes de bater o de Natasha.
- As meninas conseguiram sair do complexo bem debaixo dos nossos narizes! - Era notório o quanto Wanda estava no povo do estresse e preocupação.
- Você está brincando comigo, não é? Como isso aconteceu? Que horas são? Como você sabe disso? - Yelena bombardeou a mais velha de perguntas.
Natasha percebeu que a situação era realmente muito grave e real quando Wanda passou a mão pelos cabelos, a mais alta estava trêmula.
- Yelena, vai chamar a Carol e se arrumem - Foi tudo que a mulher disse antes de virar as costas entrando em seu quarto deixando uma Yelena confusa para trás.
- Deixa que eu chamo a Carol. Troca de roupa e prepara um carro - Wanda disse para Yelena antes de sair do andar.
Natasha estava em frente ao seu computador paralisada, todos os alarmes estavam desativados. Ela não conseguiu esconder o quanto estava chocada com o que via no monitor, aquilo com toda certeza traria problemas para elas, principalmente quando estava praticamente sendo babá de três meninas trapaceiras, filhas de pessoas extremamente importantes. Tony, T'Challa e Eleanor deixaram as três maiores importâncias da vida deles ali, os seus maiores cuidados. Aquelas meninas não eram mantidas sob vigilância à toa. Natasha e Yelena eram mulheres totalmente preparadas para fazer a segurança das três, mas saber que falharam nisso a fazia se sentir a pessoa mais inútil do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.