Chapter XVI

2.3K 210 74
                                    

- Esperei você no quarto ontem com Peter e Kate, mas acho que acabamos apagando. - Shuri caminhava ao lado de s/n pelo gramado, era o único lugar onde elas poderiam ter certeza que não seriam ouvidas.

- Voltei ao meu quarto à noite, mas não tinha espaço para mim. - S/n sorriu para a garota. - Não é loucura? Não tem espaço para você no seu próprio quarto?

Shuri riu para a amiga concordando, era uma situação engraçada.

- Você sabe que estávamos todos cansados da madrugada agitada.

- Tony e T'Challa estão chegando, nós vamos levar alguns sermões.

- E logo depois voltarei para Wakanda. - A garota a olhou com um sorriso triste na face.

- Você não quer voltar?

- É só que estávamos nos divertindo bastante aqui, mas tenho muitas coisas para fazer em Wakanda.

- Seu aniversário é em duas semanas, talvez seu irmão te deixe ficar. - S/n parou de caminhar quando já estavam próximas a uma árvore, um pouco distante do complexo.

- Não acho que vou comemorá-lo este ano - Shuri sentou na grama embaixo da sombra, s/n fez o mesmo ao seu lado. - Minha cabeça está muito cheia, mas o seu é em dois meses. - Shuri passou os dedos pela grama.

- Eu nunca apreciei festas, não quero fazer nada.

- O Peter comemora com você, então trate de fazer a maior festa da história da família Stark.

S/n lembrou do quanto as festas dadas por seu pai eram polêmicas e comentadas ao redor do mundo, às vezes que ele precisava sair carregado por alguém para voltar para casa.

- Eu não acho que ficaria confortável com isso. As festas para qualquer um deles são enormes, pessoas importantes são convidadas e eu não conheceria nenhum deles.

- Mas eles conhecem você. - Shuri pousou sua mão no ombro de s/n para deixar um leve aperto. - Estou doida para sair de Wakanda para uma festa de aniversário polêmica sua e do Peter.

S/n e Shuri riram com aquilo, a mais velha estava disposta a convencer sua amiga a sair um pouco de sua zona de conforto, como na madrugada do clube.

- Veremos isso depois.

- Sim, agora temos problemas maiores para lidar. - Shuri retirou sua mão do ombro da garota ao lado. - Precisamos falar da sua aproximação com a Wanda.

S/n a olhou, sabendo que viria um alerta sobre sua situação atual. Shuri sempre fazia aquilo quando a garota parecia vulnerável a algo.

- Não acho que mais alguém tenha notado o que está entre vocês duas. Mas você precisa tomar cuidado, Wanda pode tirar informações de você facilmente, é o que as pessoas ao nosso redor querem.

- Pensei nisso ontem. - S/n disse.

- A SHIELD sempre esteve de olhos bem abertos para tudo que fazemos, eles não podem saber daquilo antes de nós descobrimos. Wanda é agente deles, ela estará em busca de informações através de você.

- É tudo tão confuso. - S/n passou as mãos nos cabelos.

- É assim que você sabe que está vulnerável a ela, quando tudo fica confuso para você. - Shuri suspirou - E você não é tola, use o jogo dela contra ela mesmo, tente descobrir o que ela pode querer tirar de você quando acreditar que você está caindo. Esse é nosso método, lembra?

All I Want (Wantasha/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora