S/n Stark's Point of View
Aquela definitivamente estava sendo a melhor semana desde que retornei para Nova York. Kate tem me ocupado durante horas por dia com alguns jogos, treinos ou conversas jogadas fora, ela estava sendo a melhor companhia americana. Peter ficou um pouco ausente por conta da sua faculdade, mas sempre manda mensagens contando como foi o seu dia e perguntando sobre o meu, e é quase sempre a mesma resposta, já que minha rotina é monótona aqui no complexo. Morgan tem a escola, mas já apareceu por aqui duas vezes para brincar comigo e Kate, Morgan é agitada e muito brincalhona, nossas energias estão escutando-se mais rápido que o normal, mas ela continua intacta. Shuri enviou e-mail alegando está muito ocupada com seus projetos e ainda reclamou um pouco por não terem avisado a ela sobre a semana tecnológica de indústrias e agências em Nova York, disse ainda que não estava tão animada para seu aniversário porque sua família decidiu comemorar como todos os anos e isso estava a irritando bastante.
Carol passa o dia fora, provavelmente está com trabalhos na S.H.I.E.L.D., mas está chegando aqui mais animada e isso me deixa mais tranquila. Eu estou dormindo todas as noites com ela, que fica lendo livros para nós duas, isso tem resultado em boas noites de sono para mim.
Yelena anda um pouco ausente também, recebeu algumas missões da S.H.I.E.L.D., e por isso até tem ficado fora por algumas noites, o que deixa Kate inquieta, mas tenta disfarçar que não está ao menos notando que a Yelena não está pelo complexo.
Natasha tem treinado comigo pelas manhãs, isso quando não está fora por conta da S.H.I.E.L.D. Ela subestimou a minha pontaria com armas, não que eu seja tão boa porque quase nunca tive acesso, mas até que não foi tão ruim. Todo treino com a ruiva é uma oração diferente, ela não pega leve e também não liga em ser mais habilidosa. Parece que bater nos mais novos é um tipo de diversão para ela. Ou seja, tem sobrado para Kate e eu sermos seus sacos de pancadas favoritos.
Sam e Bucky ainda apareceram algumas vezes por aqui, parecem estar usando algum dos laboratórios para alguma coisa, eles não comentaram muito sobre o assunto. Mas o incrível mesmo é que o Bucky tomou o lugar da Wanda na cozinha e é uma situação engraçada porque é o que ela mais gosta de fazer e ele e Sam a expulsaram de lá.
Falando em Wanda, nós temos conversado mais sobre coisas aleatórias, nossos assuntos favoritos estavam entre livros ou ela lembrar de algumas missões em que esteve. Ela disse que os outros sempre protegem ela desnecessariamente, pois acham ela muito criança e delicada para ficar sozinha, ou até porque temem pelo que aconteceu com seu irmão em Sokovia. Bem, e ainda ontem ela teve uma crise. Ainda era madrugada e eu encontrei na cozinha tomando chá.
Quando adentrei o cômodo em busca de água, a vi sentada à mesa com um olhar distante e vazio. De primeira, pensei em sair e voltar para o quarto enquanto ela ainda não havia notado minha presença, mas eu não quis deixá-la sozinha e talvez ela precisasse de alguém para conversar. Quando adentrei por completo, ela me olhou e sorriu fraco e acompanhou meu trajeto até sentar-me ao seu lado.
— Não conseguiu dormir? — Perguntou ainda com o sorriso fraco, mas agora com um brilho meigo em seu olhar.
— Sim…— Respondi jogando meus olhar em seus cabelos bem alinhados. — Acho que dormi muito cedo, na verdade.
— Você não jantou hoje novamente. — Wanda tinha um olhar repreendedor para mim. Ela já vinha reclamando sobre minha alimentação, acho que andou reparando isso desde que cheguei aqui. — S/n, você não tem almoçado direito e só toma seu café da manhã porque a Natasha e Carol te arrastam até aqui.
Bem, eu tinha vindo até a cozinha tomar água e fiquei porque queria saber como ela estava e porque encontrava-se triste e sozinha, agora, parece que o meu objetivo virou-se totalmente contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.