Na manhã seguinte, s/n foi acordada por Kate a informando que Carol esperava por ela na cozinha. A menina tomou seu banho e vestiu roupas confortáveis, quando desceu tomou seu café. Depois disso, Kate a levou para fora do complexo em direção a área de treinamento. Quando elas adentram o espaço, Natasha, Wanda, Yelena e Carol já estavam ali conversando.
— Que cheiro de bebê — Wanda sorriu olhando para as duas garotas mais novas.
— Não é meu — Kate levantou as mãos negando com a cabeça.
— S/n realmente tem cara de quem usa esses tipos de perfumes — Natasha disse com um sorriso.
— Sim, ela é o bebê da Carol — Carol disse abraçando a mais nova que retribuiu prontamente.
— Por que eu estou aqui? — s/n perguntou passando os olhos pelas mulheres vendo que apenas Yelena parecia estar usando roupas para luta.
— Eu pensei em algo genial — Carol se manifestou em dizer — Hoje pela manhã estávamos falando sobre os treinamentos e tirando a Natasha, a Yelena é a melhor mestra em artes marciais do complexo.
— Não acho que isso seja do meu interesse — s/n arqueou a sobrancelha enquanto encarava Yelena.
— Mas é — Carol depositou sua mão no ombro da menina — porque você vai lutar com ela agora nesse ringue — a mulher apontou para o ringue enquanto encarava s/n.
S/n abriu a boca incrédula com o que a mulher disse, ela só podia estar brincando com a cara dela.
— Bom, pela expressão dela, acho que ficou com medo — Yelena tinha um sorriso debochado no rosto.
— Eu não tenho medo de você, só que não me disseram nada.
— E por que todo esse desespero? — a loira perguntou provocativa.
— Se você falar mais alguma coisa, eu vou te quebrar inteira — s/n apontou o indicador para outra claramente irritada.
— Então mostra que você consegue me quebrar, pirralha — Yelena se aproximou da outra, mas Carol entrou no meio delas.
— Meus amores, vamos deixar essa energia para o ringue — Carol sorriu para elas.
Yelena revirou os olhos e se afastou subindo no ringue.
— Você acha mesmo que vou participar dessa palhaçada? — s/n perguntou para Carol que concordou rapidamente.
— É a sua chance de bater de frente com a Yelena.
— Eu não estou com roupas para isso — s/n apontou para a calça moletom e sua camisa de manga.
— Baby, é somente tirar seus tênis e subir no ringue — Carol respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.
S/N suspirou, mas logo concordou tirando seus tênis e suas meias as jogando para qualquer canto daquele espaço.
— É agora que a coisa fica feia, não é? — Kate disse olhando para Wanda.
— Sem dúvidas — a outra respondeu fazendo uma careta.
S/n subia no ringue enquanto fazia um coque no cabelo, ela não tinha se preparado para aquele momento e não sabia como Yelena lutava, isso podia a deixar apavorada por saber menos. S/n odiava perder em uma luta, por isso sempre se dedicou ao máximo treinando sua força, agilidade, defesa, ataque e reflexo. Yelena passava uma impressão de traiçoeira para uma luta, mas a russa não sabia que a garota a sua frente tinha conhecimento com lutas, isso a fazia achar que estava em vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.