— S/a? — Kate tentou girar a maçaneta da porta, mas voltou a bater na porta quando percebeu que a mesma estava trancada — eu deveria me preocupar com essa demora? — sussurrou para si mesma.
Kate estava pronta para bater na porta mais uma vez quando a mesma foi aberta por s/n.
— Kate? — A garota fechou a porta atrás de si ficando de frente para a outra.
— Então…tem umas pessoas na sala de reunião querendo te ver — Kate fazia gestos com os dedos apontando para trás de si.
S/n sorriu com aquela cena desajeitada da mais velha à sua frente.
— Me diz que não é o Tony — ela cruzou os braços desfazendo o sorriso.
— Bom… — Kate suspirou — sim, mas ele trouxe companhia.
S/n franziu o cenho tentando imaginar alguém que poderia querer vê-la, não deveria ser sua mãe ou Peter, talvez Kate nem estaria na sua porta a chamando.
— Então vamos descer? — S/n sorriu para a garota dando seu braço para Kate entrelaçar com o seu, que prontamente sorriu com o gesto e entrelaçou seu braço.
— Uma verdadeira carvalheira — elas riram juntas enquanto caminhavam para o elevador sem desfazer o contato em momento algum.
S/n e Kate estavam em uma bolha tão fofa conversando sobre besteiras e rindo quando saíram da caixa metálica. Não havia ninguém na sala, então s/n pensou que as outras estivessem treinando.
— Você estava sozinha? — S/n perguntou para Kate que acenou positivamente.
— Carol, Natasha e Yelena precisaram sair urgentemente, só voltam amanhã, mas tem uma guarda lá fora — s/n passou os olhos para enxergar através da vidraça, mas só conseguia ver o gramado por conta da iluminação das luzes — a Wanda sumiu, deve está na biblioteca — Kate deu de ombros.
Mas s/n se segurou para não ficar tensa, Wanda já devia ter saído do seu quarto assim que as duas entraram no elevador.
— Você vai entrar comigo, certo? — s/n perguntou a outra enquanto a puxava pelo corredor.
— Acho melhor não, não quero incomodar — Kate sorriu sem graça.
— Você vai me acompanhar, Bishop — elas pararam em frente a porta — somos amigas agora, certo? — Kate acenou rapidamente com um sorriso — então você não incomodar.
— Acho que eu deveria procurar a Wanda ao invés disso — a morena fitou s/n ainda hesitante.
— Kate, por favor — s/n fez biquinho juntando as mãos suplicantes.
— Por que você é tão chantagista? — Bishop sorriu dando um tapa no braço da garota.
— Bom saber que você não resiste — elas riram e então s/n abriu a porta puxando Kate paga dentro.
Haviam três pessoas dentro da sala, que s/n conhecia muito bem.
— Shuri? — s/n estava em choque pela presença da outra, ela jamais imaginaria que veria Shuri tão cedo depois do encerramento da faculdade, muito menos em Nova York.
Shuri aproximou-se para abraçar a outra, não foi algo longo ou apertado porque elas não costumavam trocar esse tipo de afeto mesmo com anos de amizade.
— Você não tem noção do quanto acabamos de nos ferrar — Shuri sussurrou no ouvido da outra antes de se afastar.
A garota ficou neutra naquele momento, para não deixar transparecer o que Shuri lhe disse. Elas criaram grandes coisas durante os estudos, mas nunca foram revelados para ninguém, muito menos para a família delas, mas talvez alguns empresários russos muito chatos e insistentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.