Chapter IX

2.7K 265 39
                                    

O jantar foi divertido, Bucky e Sam eram dois homens muito legais e engraçados, apesar de serem muito amigos, viviam atormentando e irritando um ao outro.

S/n listou em seu diário mental que aquele com certeza foi o jantar mais divertido que ela já teve em sua vida, eles a fizeram rir como uma criança novamente, que sentiu seu estômago doer.

"Sam e Bucky, vocês agora são umas das minhas pessoas favoritas.", a Stark disse a si mesma.

A garota seria muito grata pelas piadas sem graça que eles faziam, as histórias sem nexo, e até a cara de derrotados que eles ficavam quando alguma delas diziam que eles falavam igual velhos.

Depois de algum tempo, eles ajudaram a limpar a cozinha entre brincadeiras. Wanda estava mais calada, mas não deixou de rir com a situação.

Kate, Shuri e S/n subiram para o quarto da mais nova. Elas estavam em silêncio fazia alguns minutos, S/n jogada na cama com Kate ao seu lado, e Shuri na poltrona enquanto olhava algo no celular.

— Meninas — Kate sentou de repente na cama atraindo os olhares das outras — a América me convidou para o boliche na sexta, então eu perguntei a ela se poderia levar alguém e ela disse que sim. Vocês querem ir?  — S/n e Shuri trocaram olhares. Elas sabiam que com a presença das duas, a segurança era reforçada por todos os lados, em qualquer lugar que estavam era quase impossível escapar.

— Você sabe que a gente não pode sair daqui, certo? — S/n arqueou as sobrancelhas.

— Relaxem — Kate sorriu calmamente —  eu descobri que existe um jeito de desativar a segurança — a garota sorriu vitoriosa.

— Isso é algo que também sabemos, mas não é com isso que devemos nos preocupar— Stark voltou a falar.

— São as meninas? — Shuri perguntou.

— Elas não serão problema — Kate respondeu — só precisamos ser mais inteligentes.

— E nós somos — s/n deu de ombros.

— Eu acho que vocês nunca perceberam que esses adultos jogam com a gente — Kate suspirou.

As outras duas naquele cômodo não entenderam o que Kate quis dizer com aquilo, era nítido o quanto estavam confusas.

— É como se existisse um chefe que manda em absolutamente tudo e ordena que seus guardas monitorem os patinhos dourados. — Kate notou que as outras ainda estavam confusas — Shuri, por que você acha que minha mãe me deixa aqui quando está distante? Por que você acha que T'Challa deixou você aqui enquanto está em uma missão com o Stark? S/n, a Carol te trouxe para o complexo e o Tony estava tranquilo com isso. Esse espaço aqui que está fora do radar mundial, é como se ele não existisse.

— Bom, eles usam essa mesma estratégia em Wakanda — Shuri respondeu tranquilamente — mas que história é essa de patinhos dourados?

— Eles acham que somos a chave para muita coisa, essas histórias ridículas deles — Kate deu de ombros — Toda vez é isso, eles nos prendem aqui e somem no mundo. Eu já estou cansada de não poder fazer nada, nós precisamos mostrar que podemos passar por cima desse controle obsessivo deles.

— Nós entendemos isso — S/n sorriu.

— E também apreciamos a rebeldia — Shuri jogou as mãos como se tivesse achado a conclusão de algo.

— O que querem dizer? — Kate colocou a mão no queixo.

—  Acredito que já está mais que na hora de fazermos algo em relação a isso — Shuri levantou caminhando até a janela — Não estou em Nova York para ficar presa no meio de uma floresta.

All I Want (Wantasha/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora