Carol apresentou vários espaços da instalação, era uma área para treino. O que deixou s/n animada, do lado externo havia alvos para tiros, era tudo simplesmente bem planejado. Dentro do complexo havia uma área para para estudos, s/n teria um laboratório só para ela. Havia uma garagem perto da parte em que todos ficavam, tinha carros e motos. A outra parte que mais lhe impressionou foi o arsenal da base de treinamento, havia tantas armas de vários tipos ali que deixou a garota impressionada.
— Antes moravam mais pessoas aqui — Carol agora estava com s/n perto do tatame — o Steve, Bucky e Sam por exemplo, eles se mudaram há pouco tempo. — Carol sentou na arquibancada. — Sam servia a força aérea, mas decidiu sair e se tornar professor de vez — ela sorriu sincera — Steve é capitão do exército, do mesmo batalhão que Bucky. Steve está morando com Peggy, uma espiã do S.H.I.E.L.D, Bucky mora no mesmo prédio que Sam.
— Eles são amigos? — perguntei com curiosidade.
— Os três são muito apegados, parecem irmãos — Carol sorriu e não deixei de acompanhar — a Kate é filha de uma empresária de grande nome aqui em Nova York, praticamente a mulher confia toda segurança da filha no Tony. Clint treinou ela por um tempo, por rebeldia da Kate. — Carol sorriu enquanto parecia recordar de todas as cenas — ele também trabalhava na S.H.I.E.L.D , mas decidiu se aposentar e cuidar da família.
— Ele era próximo de vocês?
— Melhor amigo da Natasha, mas ainda sim muito próximo de todos. — Carol respondeu — a Natasha também é uma grande espiã, a melhor na verdade. A Yelena trabalha com ela em missões, elas são irmãs, sabia?
— Não, mas o jeito duro, debochado e sarcástico é igual - Carol riu com a fala da garota, Natasha e Yelena eram realmente o retrato uma da outra.
— Elas são hilárias! A Maria Hill e a Sharon também trabalham juntas, você provavelmente vai conhecer essa galera toda mais para frente, e vai amar cada um deles.
— Mas porque eles moram aqui?
— Essa foi uma questão de segurança reforçada, essa base contém muitas informações o qual pode ser perigosa nas mãos erradas. Esse espaço aqui é praticamente secreto, a maioria das pessoas ali dentro protegem as coisas do seu pai por ordens do governo. É por isso que você verá os meninos com muita frequência por aqui — Carol respondeu. — Acho que só falta a Wanda, e você já deve saber que ela é psicóloga.
S/n assentiu.
— Faz alguns anos que o irmão dela morreu em missão, foi dado como desaparecido para ser mais exata — Carol disse e s/n rapidamente olhou para ela, ela realmente não imaginava isso — eles eram gêmeos, aconteceu um ataque à cidade em que eles estavam, tudo isso para transportar mísseis da indústria do Tony.
S/n sabia da fabricação de armas nucleares das indústrias do seu pai, e ela odiava aquilo, era uma das coisas que ela nunca concordava com ele.
— Ela não culpou o Tony por isso? — a garota perguntou para Carol.
— Por pouco tempo, sim, mas ela percebeu que apesar dele fabricar armas que matam pessoas em massa, não era ele quem estava causando uma guerra ou ordenando que explodissem aquilo.
— Eu sinto muito por tudo isso — s/n disse tristemente enquanto pensava no quanto Wanda havia sofrido com toda essa situação.
— Todos nós sentimos a dor dela, parecia transparecer por todo ambiente que ela estava — Carol suspirou sorrindo tristemente — vamos voltar lá para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.