S/n dormia em sua cama tão profundamente presa pelos braços seguros de Wanda, podia-se dizer que não dormiram as horas necessárias que os seres humanos precisavam, e ainda que assim fosse, Wanda não conseguiria dormir até mais tarde, acordar cedo estava entre suas missões de todos os dias. E mesmo que quisesse ficar abraçada ao corpo aquecido, Wanda foi obrigada a levantar da cama macia pela insistência do celular da mais nova que não parava de tocar. E antes que buscasse o aparelho, seu olhar prendeu-se na garota adormecida. Um sorriso cresceu em seus lábios diante daquela imagem, lembrando-se de tudo que tinham feito durante aquela noite.
Wanda lembrava perfeitamente bem quando a viu pela primeira vez não completamente, já que Carol Danvers tinha coberto o rosto dela quando entrou no complexo. Pelo corpo totalmente entregue ao cansaço, Wanda sabia que s/n não costumava dormir no mesmo fuso que elas, obviamente estaria dormindo. Ela apenas nunca imaginou que acharia fofo o jeito que a mulher mais velha tratava Stark como uma criança indefesa, desde sua forma de falar e seus cuidados. Quando viu s/n pela primeira vez na cozinha, Wanda percebeu que aquele cansaço estava muito além de fuso. Mas a expressão pálida, os olhos fundos, a forma que agira diante das mulheres na cozinha, estava tudo além do seu físico. Então por alguns momentos, ela pode enxergar a si mesma naquela garota. Os anos sozinha, o quanto as pessoas pareciam assustadoras. E sua perspectiva mudou ainda mais quando Kate entrou no jogo, ela percebeu como s/n usou o momento para provocar Yelena, e assim quis ainda mais aprofundar-se na garota misteriosa. O que não foi tão difícil para ela, conversar com s/n durante os dias a fez notar que estava lidando com um baú com vários outros dentro, quando achava que abriu todos, haviam mais lá dentro. E ainda três delas a surpreendeu mais que qualquer outra; S/n poderia ser um diabo em pessoa, sabia provocar e mesmo que inconscientemente, sabia seduzi-la. S/n poderia ser extremamente atenciosa e carinhosa. E a outra a machucou inteiramente por dentro, s/n era extremamente sensível, ainda mais depois das descobertas desde sua chegada.
Dentro de todas as coisas que Wanda conseguiu enxergar dentro de s/n, a pior ainda poderia ser a raiva insana guardada dentro dela. Era o que mais a assustava. S/n tinha medo e tristeza, mas a raiva poderia manifestar o pior de si. E não a culparia por isso, pois sua família era o principal gatilho. Wanda poderia sentir dentro da garota o que cada pessoa significava para ela. Sabia que seus irmãos, Kate e Shuri eram uma base para mantê-la firme e o quanto ela os amava, que no fundo, ela ainda amava seus pais, mas estava longe de abrir-se para eles, que Carol era mais forte que qualquer outra pessoa dentro dela e foi através disso que Wanda descobriu que seu maior medo era perdê-la. S/n estaria disposta a abrir mão de tudo, mas Carol estava fora de cogitação, ela seria capaz de destruir tudo à sua frente pela mulher. Eram como mãe e filha com um laço impossível de desatar.
Wanda nunca foi capaz de tentar buscar o que s/n sentia por ela, pretendia ouvir isso da própria garota e estava conseguindo ao longo das conversas. Podia sentir como tudo se encaixava perfeitamente bem entre elas, independente da conversa. E mesmo com suas pendências sentimentais para serem resolvidas com outra pessoa, Wanda acrescentou a garota em sua vida desde que a viu pela primeira vez, e surpreendentemente ela ganhou uma posição alta sem precisar trocar uma palavra.
O celular tocou pela quinta vez, e mesmo que estivesse alto, não foi possível acordar s/n, o que era estranho para Wanda porque a garota tinha o sono leve.
"Shiny star" aparecia na tela, com a foto da gata Goose de Carol. Mesmo relutante, Wanda retornou para cama com o aparelho em mãos. Deslizando a mão direita por cima do cobertor, o retirou vagarosamente de cima da garota, descobrindo suas costas. A mão esquerda abandonou o celular ao lado, buscando pelos fios de cabelo espalhados no rosto, o afastou para o lado. Wanda permitiu-se apreciar o rosto de s/n por um momento, era a primeira vez que a via com a expressão de conforto. A figura mais velha sentia-se totalmente relutante, não deveria acordá-la tão cedo em pleno sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.