Acabei de voltar do cinema e preciso de terapia, pantera negra não é para os fracos. 👍🏼
Eu também fiquei preocupada com os comentários de vocês na postagem anterior, iria perguntar se estão bem, mas tenho certeza que não.
E tem o personagem novo aí para vocês.
______________________________________________
— O que andou fazendo o dia inteiro? — Kate perguntou para s/n brincando com a espuma da banheira que as duas inocentemente compartilhavam, como duas garotas que se conheciam por anos e ao menos preocupavam-se com a nudez uma da outra por baixo de toda espuma branca ou com as pernas tocando.
Era puro e inocente.
Era uma intimidade que S/n não compartilhou com Shuri em 9 anos de amizade, algo que ela nunca compartilhou com tanta pureza com outra pessoa.
— Estive na S.H.I.E.L.D. no início da manhã, depois com a Nat e Carol visitando alguns pontos de Nova York. — S/n assistia o teto enquanto seu corpo relaxava completamente na água, a temperatura agradável. Tudo que parecia necessitar durante o dia. — E você?
— Fiquei na empresa da minha mãe até a Helena bancar a salvadora e me tirar lá. — Kate fez uma careta provocando uma leve risada em s/n.
— Shuri está em Nova York novamente.
— Eu soube! Convidei-a para a noite das garotas e ela negou, acredita? — A morena a olhou indignada, com os lábios entreabertos e as sobrancelhas franzidas.
— Pobre Kate Bishop! — S/n murmurou balançando a cabeça com bico nos lábios, Kate fez o mesmo cruzando os lábios.
— Ah! Yelena me contou sobre os testes que fizeram no clube. Acredita que tinha LSD nas bebidas? Eu mandei mensagem para a Shuri e ela apenas disse "Já tinha certeza que estávamos sob efeito de um alucinógeno."
— Ela tinha razão, era apenas uma substância psicodélica. — S/n deu de ombros.
— Era LSD misturado com álcool, poderia ter matado a gente!
— Não causa nada além do que ela disse, a não ser que você esteja fadada a ter uma overdose no primeiro copo.
— A questão é que não foi apenas um copo! A especial da casa era álcool com LSD, depois disso sabe-se lá quanto mais bebemos.
Kate estaria prestes a irritar-se, não queria discutir justamente com s/n quando passou o dia inteiro irritada e não tratou bem durante a manhã. Mas o sorriso da sua companheira provou que a mais nova estava brincando com ela. Kate bufou, revirando os olhos.
— Não é um copo de álcool com LSD que pode matar uma mulher forte e inteligente, apenas o que ela guarda dentro de si.
Era mentira sobre o álcool, Kate sabia que poderia morrer por isso, mas não ela. S/n tinha razão naquele ponto, elas eram fortes e inteligentes.
Então com apenas um balançar de cabeça, Bishop deixou-se relaxar na banheira.
— Eu quero te dizer algo, Kate.
Os olhos azuis atentos caíram sobre s/n, enquanto essa batucava seus dedos silenciosamente na borda.
— Sobre o garoto, Shuri e eu temos um plano para tirar ele do caminho.
— Vocês querem matar ele? — Os olhos da outra arregalaram-se.
— Não! — S/n riu quando a expressão de Kate suavizou. — Nós queremos que você dispute o título de melhor herói jovem da cidade, como uma brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (Wantasha/You)
FanfictionS/n Stark retorna a Nova York depois de ter passado anos estudando na Alemanha. Acreditando ter sido abandonada pelos pais, ela precisa lidar com as tempestades de novas descobertas e mentiras que foram ditas ao longo do tempo.