Chapter XX

1.8K 159 137
                                    

S/n Stark's Point of View

Quando achamos que Peggy Carter nos levaria para algum lugar secreto ou até mesmo de volta para o complexo, o que preferíamos, ela nos levou para a S.H.I.E.L.D., que era onde eu não queria voltar tão cedo depois da manhã de ontem. Deveria fazer quase duas horas que estávamos em uma sala confortável, tinha poltronas e até uma mesa do centro. Acredito que era uma sala onde os agentes descansavam e faziam suas refeições. Shuri e Peter saíram juntos para ajustar o traje, parecia ter sido danificado. Kate e eu estávamos juntas, ela como sempre, com suas pernas jogadas sobre as minhas eu mão no rosto. Provavelmente estaria dormindo, porque o seu peito subia e descia tranquilamente.

E bem, sobre a descoberta que meu irmão estava por trás da máscara do Homem-Aranha, pelo visto não causou efeito algum em mim além da curiosidade e satisfação em saber que minhas suspeitas (que também eram de Shuri) estavam completamente corretas. E também não estava arrependida por ter saído durante a madrugada mais uma vez para mais uma de nossas aventuras. A diferença é que em Nova York há olhos para todos os lados, aqui nada passaria despercebido por aquelas que nos cercam.

Ainda estou trabalhando no que fazer nessa cidade, tudo parecia mais confuso ao passar dos dias. Minha lista mental precisaria virar fixa de tantas desorganizações que essa mudança me trouxe. De um lado tinha minha mente embaralhada e do outro tinha Shuri tentando montar o quebra-cabeça antes mesmo que eu pudesse suspeitar. Ela soube dos meus sentimentos por Wanda Maximoff antes que minha própria cabeça tivesse certeza do que era e agora tinha essa chegada da Natasha, isso se já não estava antes e apenas deixei de lado.

E talvez eu tivesse problemas no futuro em relação a meu estado físico, depois do que aconteceu ontem e aquela crise idiota na frente de Carol. Foi como se minha sensibilidade ficasse vulnerável e não pude evitar fraquejar mais uma vez. E não que eu não estivesse acostumada a passar por episódios iguais a esse, primeiro o cheiro irritante da comida que embrulhava o estômago e me obrigava a quase expulsar os órgãos do corpo e depois alguma crise de choro que fazia-me pensar no quão insignificante e sensível eu era.

Ignorar algumas coisas durante o tempo tornou-se uma especialidade. Para mim, Peter ainda era um garoto que não tinha passado pela puberdade como seria o ciclo normal do ser humano. E ele pode achar que não percebi algo entre ele e a Michelle Jones. Depois das brincadeiras no carro sobre a garota nova, Cassie Lang, a Kate não conseguiu evitar citar sobre o relacionamento do Peter e senti que meu irmão ficou um tanto constrangido e calou-se durante o resto da viagem. Ainda não queria perguntar para ele sobre isso para não parecer invasivo, mas depois que a Kate disse a sós que ele teria contado na noite do boliche, achei que seria importante falar para ele. Acredito que agora que estamos bem mais uma vez, posso estar mais aberta a participar da vida do Peter, mas não estou pronta para contar tudo sobre mim para ele.

A porta da sala abriu-se e Carol passou por ela com sacolas na mão, sua feição era despreocupada e parecia estar animada com algo. A mulher largou as sacolas na mesa e caminhou em minha direção para deixar um beijo em minha testa.

- Eu tenho algumas notícias para você. - Ela voltou para perto da mesa, tomando impulso para sentar-se. - Eu sei que é domingo, mas é o dia em que temos mais agentes disponíveis e em troca da sua rebeldia nessa madrugada, o chato do seu pai decidiu que vocês passariam por um treino pesado. Ele está irritado pela bagunça que fizeram e acredita que vocês estão mais que prontos para uma luta como queriam.

Carol fez caretas engraçadas durante sua fala, o que não era incomum porque ela não simpatizava muito com meu pai. E eu não estava incomodada pela atitude que ele tomou em relação a nós quatro mais uma vez. E bem, eu iria aceitar qualquer coisa que ele achasse que me afetaria para confrontá-lo e sabia que Shuri estaria disposta a entrar nessa comigo. Se ele quer que seus agentes lutem contra nós, então ele teria isso e usariamos todos os nossos recursos contra qualquer deles.

All I Want (Wantasha/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora