Bem vinda a Oregon denovo

61 8 1
                                    

Estava na estrada por mais de 10 horas.Parei em um posto de gasolina,estava desértico o posto entrei na loja peguei um salgadinho,uma barra de chocolate e uma Pepsi.
-Bom dia.Eu falo
-Bom dia.A moça do caixa diz
-16,50 Como deseja pagar?
-Dinheiro porfavor.
Dei o dinheiro pra moça e ela disse
-Oregon?
-Oi?Eu falei
-Vai para Oregon?
-Se um,eu estou procurando...Procurando meu noivo.Falei pegando a sacola
-Ele se chama Noah?
Como ela sabia o nome dele?
-Sim,mas como você sabe o nome dele?
-A 2 messes atrás ele veio aqui.Parecia triste  falou que a noiva dele sofreu um acidente e que não lembrava dele.
- Ele falou para onde ia?Perguntei
-Oregon também.Ela falou
-Muito obrigada moça!eu falei
- Não foi nada,adoro juntar casais.Ela falou bichinho.
Eu sorrio e vou em direção a porta
-Moça!Seu troco!
-Pode ficar!Falei para ela.
Estava a 1 hora de Oregon. Não via a hora de falar com Noah outra vez.Sentia saudade da sua voz mais que tudo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Estava virando a esquina e avisto aquela casa.Tenho muitas memórias em Oregon só pode ser isso.
Chego na casa.
Fecho o carro da Heyoon
E vou em direção a porta.Não tinha ninguém porém o violão dele estava lá.Então decidi esperar perto do lago.
Horas se passavam e Noah não voltava
-Ah,tá de brincadeira né?Eu falo
Gotas de chuva começam a cair e ficam cade vez mais forte.
Finalmente vejo Noah correndo todo molhado para casa.
Era ele eu estava com tantas emoções juntas.
Ele estava tentando achar as chaves de casa  quando achou começou a tentar abrir a maçaneta.
Então foi aí que pensei em gritar o nome dele.
-NOAH!Eu falo
Ele fica parado mas não vira para trás.
-NOAH URREA!Eu falo denovo então ele se vira.
-SINA?Ele grita
Comecei a ficar tonta provavelmente porque eu não tinha comido a comida que comprei no posto e também nada em casa e nem dormir eu tinha.
Ele corre até mim e eu corro até ele.
Nos encontramos e ele me da um beijo.Eu não estava com forças então depois do beijo eu desmaiei no seu colo.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora