3 Minutos!

30 4 0
                                    

-Vocês entram em 3 minutos!Repito três minutos!
Estava nervosa.Não só por estar em um lugar com fans Depois do tumor.E sim do meu cabelo.Ele estava raso,pequeno demais ainda.Pedi para Noah uma peruca já que ninguém sabia que eu tinha passado por um tumor.Noah comprou para mim uma igual e meu cabelo antigo,quando vi cheguei a chorar.
-Noah...Tá boa?- Eu falo chegando perto dele de fininho.
-Sina -Ele me olha sorrindo.-Ta lindo!É claro que você fica bonita com e sem mas se você quiser usar.-Ele falou.-Antes de ir para o palco Lorry disse para tomar os remédios,sabe para não desmaiar no final.-Ele fala arrumando a peruca.
-Okay eu já vou mesmo-Falo indo em direção a minha bolsa.Vejo que não tem o remédio dentro.
- Que droga!-Grito
- Sina?Tudo bem?-Hina fala
-Ta sim,eu só-dei uma pausa e bufo-Tô muito ansiosa!-menti
-VAI VAI VAI!-O técnico diz.
Botei um sorriso no rosto e entrei no amo.Ouço vários gritos.Fico feliz por estar aqui denovo mais ao mesmo tempo mal pois sabia que podia desmaiar a qualquer hora.
____________________________________________
Estávamos no palco agradecendo até que vejo Noah me olhando.Ele me ergue as mãos e eu seguro indo até ele.
-Pessoal!Eu tenho um comunicado a fazer!- Noah diz segurando minha mão.-Sina e eu estamos juntos a mais o menos 4 anos isso vocês já sabem.Porém vocês sabem que eu amo a Sina,eu e ela vamos nós casar!- Ele diz sorrindo.É claro que todos gritaram eu estava tão feliz.Bom...Feliz até cair no chão do palco.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora