Eram 8 da noite,eu estava com Noah ao meu lado tentando não fazer daquilo os nossos últimos momentos juntos.Eenquanto ele está dormindo um pouco pego o computador e pesquiso
"Índice de morte por tumores cerebrais malignos"
90%Será que eu estou nesses 90?Meu tumor era maligno iriam tentar tirar ele amanhã,mesmo que eu sobrevivesse e não tivesse mais tumor,eu teria que tomar remédios fazer quimioterapia por 1 ano!Isso era horrível,deixo uma lágrima escorrer,desligo o computador e acordo o Noah.
-Noah,Noah acorda.Eu fala balançando ele
-OQUE?!Tô-Tô aqui!Ele fala assustado.
-Não Noah.Vamos escolher as coisas do casamento?Bem a gente na verdade perdeu tudo já que as 3 semanas foram 4 meses.Faço um movimento pra ele chegar mais perto.Abro o computador.Procuro lugares para casar em Los Angeles.
- Olha esse!Ele diz-É bem bonito você não queria algo perto dos rios?Olha esse
- Noah é realmente lindo!Eu falo sorrindo para ele mas eu fico tossindo então ele para de Sorrir e eu é claro também.
- Noah...Tá chegando a hora...
- Eu sei mas podemos ficar aqui só mais um tempinho?Ele diz me abraçando.
- Pega a máquina de cabelo...Eu falo tentando conter as lágrimas.
Saio da cama com as forças que me restam,sento na cadeira de rodas e Noah liga a máquina.
- Sina tem certeza?Ele fala preucupado
-O médico vai fazer isso do mesmo jeito.É melhor fazer agora então.
Noah passa a máquina em meu cabelo é vejo fios caindo,junto com eles eu choro e Noah também.
Depois de um tempo Noah termina de raspar a cabeça.
Eu vou me olhar no espelho e levo um susto.Aquela não era eu.Era uma pessoa doente que não conseguia nem ficar em pé direito,com olheiras no rosto.Magra demais.E agora careca.
- Noah...Eu falo choramingando igual um bebê.-Eu tô com medo.Eu digo.Ele estende suas mãos para mim e me envolve em um abraço.
- Sina eu sei que você tá com medo.Mas você precisa ser forte,okay?Ele fala no meio do abraço.
Até que ouço ele pegando o telefone e botando uma música
-Quer dançar?Ele fala abrindo sua mão para mim.
-Sim.
Nós dançamos cada passo como se fosse o último,eu abri um sorriso a cada vez que Noah me girava.Nós dançamos por uns 30 minutos.Foi uma das horas que esqueci que eu estava em um estado de morte em um hospital.
Vejo uma enfermeira do lado de fora chorando.E também vejo Sabina e Sofya que choravam vendo nós dançando.Sabina pega uma câmera e tira uma foto.A música que Noah botou realmente era verdade...Só queria voltar para o começo,onde tudo começou.Naquele térreo onde ele falou tudo aquilo pra mim.E me prometeu nunca mais me deixar sozinho.E ficou comigo.
A enfermeira da porta que estava chorando entra e fala
- Sina Deinert?Ela fala
Eu volto para o mundo real.
-Sim?Eu falo
-Sou Lory.Vou te preparar para sua cirurgia.Ah e ainda bem que você já cortou o cabelo!Sabe muita gente só corta na sala e isso prejudica a cirurgia.Deite-se aí.Ela fala
Antes de obedecer ela olho pro Noah.Dou um beijo nele e um abraço.
- Eu te amo okay?Eu falo baixinho.
Me deito na maca e a moça me da um sedativo.Pra eu ficar calma.
-Vamos?Ela fala para mim.
- Ele pode vir junto?Até a faixa vermelha?Eu digo quase sem forças.
-É claro.
Ele segura as minhas mãos chorando e eu sorrio pra ele também com lágrimas
-Quando tudo isso acabar iremos nos casar.E iremos ser uma família Sina!Eu te amo Tá?EU TE AMO MUITO.
Ele fala e ele para tive que soltar a mão dele e ele continua lá.
-EU VOU TE ESPERAR!Ele grita em meio ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
FanfictionApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...