4 mãos,4 patas

39 4 0
                                    

                          -    Noah Urrea    -
Agora eu e Sina iramos nos casar de verdade!Fiquei tão feliz quando ela disse.Passou alguns minutos e ela subiu para o quarto.
A campainha toca e fui abrir a porta sorridente.
- A MERDA!- Sina grita e ouço ela correndo para o andar de baixo.
Mas era tarde,já tinha aberto a porta.
- Sina?Tem algo para explicar?- Noah diz
-Ops.
Era um CACHORRO.Um cachorro na porta de casa.
                         - Sina Deinert -
-Então Noah...Esqueci de te contar-Falo dando um sorriso e rindo um pouco.-Noah essa é a Polly,Polly Noah.-Digo sorrindo e pagando Polly no colo.-Polly agora faz parte de nossa família.-Falo indo em direção ao jardim.
-Tá okay,mas como eu não sabia da existência da Polly.E porque você não me contou que adotou um cachorro?- Ele fala me seguindo ainda sem entender.
-Hummm,então- Falo botando Polly no chão e indo devagar até ele-Eu posso ter meio que...Surtado?-Falo mechendo minhas mãos.-Ontem a noite  depois  de eu ter te "expulsado"eu meio que acordei com meu telefone na mão é pedi um cachorro...-Falei sorrindo.
Noah não falava nada ficava quieto.
-Ah qual é Noah?Olha como ela é linda!- Eu falo parecendo uma criança batendo os pés quando quer algo em uma loja.
Ele não podia dizer que ela não era bonita.Ela era uma golden pequena e ela tinha duas presilhas em seu pelo.Ela era linda.
-Sina,cada dia mais você me surpreende.-Ele fala sorrindo.-Vem Polly vamos deixar sua mãe pegar um "arzinho"-Noah fala pegando ela no colo e levando ela embora.
-Ei?- Finjo irritação.
Noah se vira e fala sorrindo.
-Vamos compra coisas para Polly-E sai.Mas antes se vira denovo e faz uma imitação minha sarcástica-Ah qual é Noah? olha como ela é linda!- Diz sorrindo e sai
-Ótima imitação tá Noah.Parabéns-Falo fingindo irritação denovo.
- Eu sei - Diz Noah gritando e abrindo a porta-Sou um mestre em imitações.Tchau Sininho!
Noah Urrea.Como descrever Noah?O melhor namorado que já tive,amigo e companheiro.Logo noivo.
Sento no sofá e pego meu telefone,meu twitter estava mais cheio que o normal,claro que fui ver.
-QUE?-Arregalo meus olhos quando vejo a notícia.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora