Preparativos para o Natal

18 3 0
                                    

Vesti uma camisa larga com uma calça jeans larga também é na cabeça uma bandana.Sabina estava mechendo no celular quando desci.Admirei que ela não tinha revistado a casa toda em busca de algo.
-Vamos?-Sabina diz.-Você esculachou meu vestido novo-Sabina fala.
- Para de drama Saby.Seu vestido é lindo.-Falo indo para a bancada da cozinha.
Pego a chave do meu carro novo.
Esqueci de contar?Alguns dias depois do casamento de Any decidi voltar a dirigir.Eu já estava amando,porém Noah tinha que ir para XIV,e eu tinha que ir para o Studio.(Comecei um projeto com Sabina Joalin e Heyoon).Como aquilo não facilitava.Acabei comprando um carro.
Eu amei o meu carro Novo,não tão bonito quanto o antigo mas lindo.Tinha teto solar e ele era branco.
_______________________
Estávamos no carro e tudo estava em silêncio.Já estava estranhando pois Sabina adora falar,mas ela estava quieta olhando para a paisagem.
Paro no sinal vermelho e vejo Sabina com o telefone vendo o Instagram do Noah.
-Sabina!-Falo pegando o telefone de Sabina.
-Estou vendo meu filho nos stories!Se acalma-Sabina diz pegando telefone de volta.
O trânsito de Los Angeles estava horrível e até chegar na Loja mais próxima ia demorar uns 20 minutos.
Decidi olhar os stories do Noah,por via das dúvidas.
Ele tinha postado 10 stories,oque era muito para um dia no parque.
Nos stories tinham,fotos da Polly fotos de paisagem,fotos da minha limonada que ele deve ter comprado para mim e as outras  7 eram ele e o filho de Sabina brincando juntos ou Ele dormindo.
Sabina estava Armando algo e eu sabia.
-Qual a nova data desse casamento?-Sabina corta o silêncio.
-20 De Janeiro.Minha mãe comprou a passagem errada.-Falo prestando atenção no trânsito.
- Já escolheram o lugar?-Sabina me olha.
Não respondo.
- Não acredito que você ainda não escolheu o lugar!-Sabina grita.
-Nós estamos pensando!Até dia 28 escolhemos.-Digo.
-Se não me mandarem 8 dias antes não vou.-Sabina diz
- Para de graça.-Falo.
_____________________
Conseguimos ir na Target!
Estávamos dentro da loja onde tinha todos os tipos de decoração de Natal. De vermelho até preto.
Sabina não tinha uma árvore nem eu.Então decidimos comprar uma arvore grande.
Na hora das bolas eu queria vermelho perguntei a Noah se gostava e ele gostou.
Peguei 50intens de Natal e 20 bolinhas.
Estava indo ao caixa quando Sabina diz que esqueceu a estrela.
Estava na fila com a minha estrela no carrinho olhando para ela é dando um sorriso orgulhoso até que olho a saída da loja e vejo uma menininha loira toda agasalhada saindo da loja,não tinha ninguém ao lado dela.
Meu sorriso orgulhoso desmancha larguei o carrinho na fila corri o mas rapido que pude.
Lá fora estava bem frio procurava ela de um lado pro outro e não achava.
Até que vejo ela e um carro vindo não penso duas vezes,corro como se estivesse em uma corrida.
-Garotinha!- Falo o mais alto possível.
Ela olha para trás mas antes do carro passar por cima dela pego-a no colo.
Estava ofegante passo a mão nos cabelos rasos dela.
Ouço várias pessoas batendo palmas e vejo a garota.
Ela era tão bonita,seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro.
Ela sorri para mim e eu sorrio de volta.
-Ai Meu Deus Sina!Oque você fez foi lindo!-Sabina diz.
-É...-Falo olhando para a menina no meu colo.
- Eu já paguei as compras.Não se preocupe que eu paguei tudo!A e...-Sabina Para de falar pois provavelmente vê que não estava prestando atenção nela.E sim na menina.
- Eu preciso achar a mãe dela.-Falo saindo do transe e andando sem olhar para trás.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora