O vestido da Any

18 3 0
                                    

-Noah é aqui!-Falo e Noah estaciona em uma grande loja com a faixada branca e bege o nome da loja estava destacado com a cor amarelo ouro "Ache o seu vestido"Era o nome da loja.
-Então-falo e pego meu telefone na bolsa e vejo as mensagens.-Any falou que reservou o daqui também para hoje e...Droga!-Falo
-Ai oque houve agora?-Noah falou pigarreando.
-As alianças.Sumiram-Digo
-Vamo focar no vestido.Depois eles resolvem a aliança.-Noah diz entrando na loja.
Incrivelmente a loja era mais luxuosa por dentro.Aquele lugar exalava riqueza.
Fomos atendidos por uma mulher muito gentil.Além de explicamos nossa história a ela,e é claro nos entender ela nos deu frutas para comer enquanto ela acha o vestido.
- Eu podia me acostumar com isso-Digo virando para Noah sorrindo.
- Eu também.Eles até fazem massagem!-Noah diz sorrindo igual um bebê.
A mulher que nos atendeu veio até nós e finalmente conseguimos saber o nome dela.
"Lucy"
-Então eu achei o vestido.-Ela diz.
Em questão de segundos eu e Noah nos olhamos sorrindo.Achamos que demorariamos anos para conseguir,mas em questão de 40 minutos já achamos o vestido.
Me levanto e Noah faz igual ainda sorridentes mas Lucy retoma a fala
-Mas...
-Ah meu deus tem mais-Noah diz desmanchando seu sorriso e caindo na poltrona macia denovo.
-Uma moça também quer ele.-Ela diz apontando para a moça que logo vem até nós.
Ela era ruiva de olhos castanhos estava com um vestido quase igual ao meu se não fosse pelo meu vestido ser mais longo e o dela mais curto.
Ela chega até nós e dá um sorriso meio amarelo.Depois faz uma cara de dúvida e diz:
-Conheço vocês de algum lugar?- Ela fala.
-Provavelmente.Noah Urrea-Noah fala sorrindo e é claro que não sinto ciúmes do meu noivo.Mas vamos dar em conta que nessa altura do campeonato todo mundo pode se apaixonar por ele.Antes de eles apertarem a mão eu os interrompo.
-E eu sou Sina Deinert,noiva dele-Falo dando um sorriso.
Na língua dos homens isso quer dizer confraternização entre mulheres.
Mas na língua das mulheres,provavelmente isso quer dizer.Ele é meu.
Felizmente ela não me entendeu só retribuiu com um sorriso normal e Noah ficou me olhando sorrindo.Lanço um olhar para ele que faz ficar sério.
-Vocês eram do now united!- Ela fala sorrindo mais
-É!Eba!-Falo balançando minhas mãos.
-Enfim,eu só vim pegar o vestido mesmo para o meu casamento!Vai ser semana que vem.Foi um prazer!- Ela fala e pega o vestido da mão de Lucy.Por sorte seguro uma parte do vestido que faz ela parar e virar para traz.
-Acho que não-Falo
- Eu acho que você não tá me entendendo.Eu preciso desse vestido-Continuo e puxo ele mais para mim.
-É e eu também!- Ela fala e puxa um pouco mais para ela.
- Não tem como você ver outro?-Digo
-Não é esse-Ela diz sorrindo
-Mas aquele ali é tão lindo-Falo dando um sorriso.
-Então pegue aquele.
A loja toda parou para ver aquilo e nos duas estávamos puxando o vestido.Noah estava se contendo para não rir.
-Noah!- Eu falo e ele para de rir e intervi na briga.
- Moça,porfavor.-Ele diz a ela mas ela não tira a mão do vestido e é claro que eu não tirei também.-Sina e eu estamos tentando casar à 2 anos.-Ele diz isso e ela para de fazer tanta força no vestido e eu olho para ele com uma cara nem triste e nem feliz.-Sina sofreu um acidente à 2 anos,3 semanas antes de nosso casamento.-Ele dizia e é claro que nessa altura todos estavam quietos ouvindo.-Ela bateu com força o carro e chegou no hospital em caso crítico...Ela ficou semanas sem nenhum sinal de vida.Os médicos queriam desligar os aparelhos,e eu não deixava.Naquelas semana eu mal dormia,nem comia.-Ele disse já se emocionando e eu já estava em prantos.-Até que ela acordou.-Ele sorri e olha para mim e eu sorrio de volta.-Mas aquilo era só o começo,porque ela não se lembrou de mim,e nos meses seguintes eu fiquei sozinho.Até ela se lembrar de mim.-Ele deu uma pausa para olhar em volta e quase todos choravam e eu igual um tomate.-Mas ela foi internada,teve uma parada cardíaca.Ela tinha morrido...Mas ela voltou,entubaram ela.E foi horrível.Horrível ver ela sofrendo e eu não pude fazer nada além de ver tudo aquilo,além disso O tumor dela só se espalhava.Era impossível de sobreviver.-Ele para e aponta para mim-E ela tá aqui!Teve messes de quimioterapia messes de tristezas,brigas e traumas.Mas nós estamos aqui,e tudo que ela queria era que tudo fosse perfeito.Então porfavor é só um vestido,isso é pouco por tudo que nós possamos.-Ele termina de falar todos batem palmas e eu corro até ele dou um beijo e fico abraçada à ele.
A mulher ruiva vem até mim,me abraça e diz.
-Fica.Isso não vai ser nada,afinal eu vou achar outro.Esse nem é taooo bonito.-Ela diz com um sorriso no seu rosto e me dá um abraço.
-Obrigada,de verdade.-Digo.
____________________________________________

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora