Palcos denovo

30 4 0
                                    

A mais o menos uns 4 anos atrás eu estava nessa mesma arena,solteira,triste e é claro preucupada com Noah.Agora eu voltei para aqui denovo,o mesmo lugar,nada diferente.Eu consigo me lembrar de cada detalhe daquele show.Eu nunca achei que diria aquilo,mas eu nunca fiquei tão feliz pelo o now united ter acabado.
- Sina,Sina!-A Heyoon fala atrapalhando minhas lembranças e me tirando do transe.
-Ai Heyoon oque foi?Perdeu seu telefone denovo?-Falei fingindo irritação.
Heyoon olha para mim dando uma risada e um sorriso.Levanta sua mão e mostra seu telefone balançando ele.
-Não dessa vez Deinert-Joalin fala chegando mais perto de nós.Se apoia em Heyoon lança um olhar para ela e vira para mim denovo.
-Térreo,agora-Ela e Joalin saem correndo que nem dias crianças,felizmente esbarram em Alex.
-Mas oque tá acontecendo?-Alex fala parando as duas.
Joalin fala algo bem baixo e Alex as deixam ir.
- Que merda vocês tão aprontando?-Falo para Alex.
- Não sei.-Diz Alex em um tom duvidoso se sentando em uma cadeira.-Mas siga as instruções delas. É melhor ir rapido,o show começa daqui a 3 horas.
Me levanto motivada e vou andando até sair do camarim.
-Térreo...Agora-Repito para mim mesma e dou uma risada-Tem dedo do Noah envolvido nisso.-Eu falo

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora