Acabei apagando ao lado da porta em meio aos choros.Sonhei com nós.Infelizmente acordei com os passarinhos cantando.
Vi que estava toda inchada olhos vermelhos,rímel borrado.Fui até a cozinha tomar um pouco de água.
Estava tremendo tanto que deixei o copo cair.
-Merda-Falo chorando.
Limpo tudo pego um salgadinho na dispensa ligo a tv em um canal de filmes,passando romance,logo o outro:Romance,romance,romance.
Caio em choros denovo.
-O que vocês querem me falar ein?Pra eu marcar a data do casamento logo?Eu nem sei se sou mais noiva.-Falo olhando pro teto-Me dá um sinal então.
É impressionante que tudo na minha vida estava sendo uma tempestade em copo d'agua,mas ouço uma batida na porta.
Abro e vejo Noah.De volta com uma cara mediana.Abro a porta e ficamos nos encarando.Ninguem falou nada.Então começo a chorar.
-Ei!Não chora...-Ele diz me abraçando.-A culpa foi minha.Realmente se eu não te pedisse em casamento tudo estaria melhor.-Ele diz
-Não-Eu falo engolindo o choro.-Não estaria.Noah você é minha alma gêmea.É você que me faz rir,chorar e gritar. Foi você que ficou ao meu lado.Ficou ao meu lado em tudo.Eu falo.
Ficamos nos encarando ninguém mais sabia oque dizer.
-Marca a data do casamento pra 19 de setembro.Eu falei levantando e indo pra cozinha.
- Que?Ele fala me seguindo-Ficou maluca?É daqui a 6 meses!- Ele fala.
- Eu sei-Dou um sorriso leve
-É mas e seu cabelo?O lugar,a comida,os preparativos?Todos os casamentos são preparados com 1 ano de antecedência!-Falou Ele inquieto.
- Noah!Você não queria que eu fosse sua esposa?-Falo chegando perto dele-Noah,nunca importou o momento,sempre foi você lembra?Oregon,Los Angeles,Rio,São Paulo...Vamos nos casar tá?.E agora eu prometo que nada vai acontecer.-Falo dando um beijo nele.
-Nada?- Noah fala duvidoso
-Nada.-Falo com um sorriso doce.
Ele abre um sorriso maior mas se desmancha em segundos.
- Sina,tive tanto medo de te perder...Primeiro foi o acidente,depois a memória esquecida,o desmaio,tumor,reanimação...Tudo de ruim aconteceu por culpa do nosso amor.-Ele diz.
-Mas estamos bem,alguém morreu?-Falo,Ele fica quieto-Pois bem.Se prepare por que daqui a 6 meses essa garota aqui será senhora Urrea denovo.-Falo apontando os dedos para mim sorrindo.
- Essa foi a mulher que escolhi-Ouço Noah dizendo baixo.Dou um sorriso mas acho que ele não vê.
A campainha toca.
Estava no andar de cima quando me lembro oque eu tinha feito.
-A merda!- Eu digo descendo as escadas correndo.
- Sina?Tem algo para explicar?- Noah diz
-Ops.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
Fiksi PenggemarApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...