Adiamentos necessários.

18 3 0
                                    

Meu casamento era para ter acontecido a mais o menos 1 semana atrás.Porém minha mãe se enrolou e confundiu as datas.Infelizmente ela botou para 18 de Janeiro,Que é daqui a um mês!
Por sorte conseguimos reembolsar o dinheiro perdido.Realmente dessa vez tinha ficado triste,Noah estava ainda mais porém não demonstrou,talvez não comigo mas percebi que estava triste.
Bom depois de meses após o casamento de Josh e Any,Sabina se mudou para L.A por alguma proposta de emprego,não vou falar que foi fácil para Pepe, mas ele já arrumou uma vaga em um time de futebol.
Agora que Sabina mora aqui ela me atormenta ainda mais com.
"Casem logo!"
"Tenham filhos!"
"Quero Ser tia!"
"Meu filho precisa de Amigos!"
Blá blá blá.
E hoje teria que aturar ela o dia inteiro falando isso pois íamos comprar decorações de Natal juntas.Pra ser sincera esse ano foi tão difícil que acho que mal esqueci do Natal.
Estava na bancada da cozinha lendo uma revista com um suco quando Noah desce as escadas e senta ao meu lado.
-Oi-Diz ele
-Oi-Falo sorrindo.
-Vou ao parque com Polly,vai querer algo na rua?-Noah diz.
-Quero Que lide com Sabina-Digo dou um bufo e deito minha cabeça na bancada.
-Sina,ela só quer conversar.Sabe como a Sabina é.-Ele diz levantando minha cabeça.
-É porque você não ouve os assuntos dela-Retruco.
-Nem preciso ouvir porque já sei que é bem dramático-ele diz rindo.
-Dramático é pouco-Falo.
A companhia toca e concerteza é ela.
Vou indo em direção a porta e quando abro Sabina estava sorrindo com seu filho no colo.
-O combinado não foi só a gente?-Digo.
-Mas será!- Diz sorrindo e me dando ele-Houve imprevistos.Oi Noah!Quanto tempo-Sabina fala e da um abraço nele com um sorriso.
-Na verdade a gente se viu ontem mas okay.-Ele diz
Ela olha Noah de cima pra baixo e vê ele com uma bermuda e uma camiseta simples com a colera de Polly na mão,depois olha para mim é me vê com o pijama.Logo percebeu que ele ia ao parque e eu não.
-Nossa,Noah você me salvou!Hoje eu não tinha ninguém para cuidar desse menininho-diz indo em direção a mim é tirando ele do meu colo.-Você vai ao parque né?Faça O seguinte cuide dele hoje!-Sabina fala o entregando.
-Sabina eu acho que...-Noah Não consegue falar pois é interrompido por Sabina.
-Ótimo!Vou ao meu carro depois pegar tudo.Carrinho e brinquedos a e ele só pode comer papinha!-Sabina diz se dirigindo a porta.
- Eu sei oque está aprontando-Falo ríspida.
-Ainda vem que sabe-Ela diz sorrindo.
Noah a acompanha pega as coisas do bebê,por fim pega a Polly e eles vão para o parque.
-Nossa!Você quer que caiam em cima de meu noivo?Cachorro,bebê...Todo mundo ama.-Digo
-Não.So despertando o lado paterno dele-Fala sorrindo.
-Sabina plegal.-Falo ríspida.
-Tabom,tabom.-Sabina diz dando uma volta na sala.
-Sina é melhor você se arrumar!-Sabina diz depois de rodar a sala 4 vezes.
Ouço ela e subo para meu quarto deixando -a sozinha.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora