-Filho volta aqui!-Sabina fala correndo atrás do seu filho pelo o enorme campo.
Josh,Bailey e estavam tocando seu violão e Diarra cantarolando.
Any estava sentada na mesa por disse "ser grávida cansa" .
Hina na mesa de doces tentando pegar alguns docinhos escondidos.
Krystian junto com Sofya e Savannah tentando ensinar Amy a dançar.
E Melanie,Alex,Nour,Lamar,Shivani e Joalin estavam jogando vôlei.
Estava tudo bem calmo músicas para lá violão pra cá,vestidos sujos de terra na parte de baixo de tanto correrem,cachorros andando de um lado para o outro,Sabina tentando botar uma gravata em seu filho.
Enfim tudo em seu devido lugar.Era a paz que eu queria para aquele dia a paz que eu queria para quando eles falassem.
-A noiva tá chegando!-Heyoon diz correndo e todos param oque estão fazendo para sentarem nas cadeiras e esperarem.Violinos tocam uma canção.E não,não era uma canção que vocês ouvem em todos os casamentos."Alabama, Arkansas, I do love my Ma' and Pa'
Not the way that I do love you
Well, holy moly, me oh my, you're the apple of my eye
Girl, I've never loved one like youMan, oh, man, you're my best friend, I scream it to the nothingness
There ain't nothing that I need
Well, hot and heavy pumpkin pie, chocolate candy, Jesus Christ
Ain't nothing please me more than youOh, home, let me come home
Home is wherever I'm with you
Oh, home, let me come home
Home is wherever I'm with youLa-la-la-la, take me home
Mother, I'm coming homeI'll follow you into the park, through the jungle, through the dark
Girl, I never loved one like you
Moats and boats and waterfalls, alleyways and pay phone calls
I been everywhere with youWe laugh until we think we'll die, barefoot on a summer night
Nothing new is sweeter than with you
And in the streets, we run afree, like it's only you and me
Geez, you're something to seeOh, home, let me come home
Home is whenever I'm with you
Oh, home, let me come home
Home is wherever I'm with youHome, let me come home
Home is whenever I'm with you
Oh, home, let me come home
Home is wherever I'm with you"Era aquele a música a nossa música,parte da nossa história.Estavamos onde sempre deveria ser.
Oregon,especificamente madows house.Onde eu comemorei meu aniversário a anos atrás.
E a cada vez que dava um passo para frente tudo que eu me lembrava era uma memória.Tudo que aconteceu nesses últimos 7 anos,Todos os sorrisos,as conquistas,e as tristezas.
Eu vivi com cada uma daquelas pessoas.
Cada passo mais perto de Noah até realmte chegar ao lado dele.
-Oi-Ele sorri
-Oi-Abro um sorriso.
O mundo parou nesse momento para mim.Era como se fosse nós dois,sozinhos em Oregon denovo.
-Bem.Hoje estamos aqui para celebrar a união desse lindo casal,que passaram por muita coisa juntos.Isso prova o quão grande é o amor deles um pelo outro.Um amor que ultrapassou hospitais,rodovias,pessoas e brigas.-O cerimonialista falou.-Mas bem.Noah.Seus votos porfavor.-Ele olha para Noah e Ele abre o envelope amassado que estava em seus bolsos.
- Sina,você é irreal,é a pessoa mais bondosa carinhosa as vezes irritada,mas sempre tem um sorriso no rosto.O fato que eu sempre disse é que eu viajaria o mundo para encontrar a minha garota,e ela provavelmente estaria na Alemanha.E realmente estava.você me ensinou que a vida é um pacote,não se tem alegria sem tristeza e realmente é verdade.Eu passarei o resto da minha vida te amando,mesmo senós brigamos ou quando eu não comprar sua limonada quando for no nosso parque preferido,ou quando eu fizer um penteado errado na Amy.A questão é que eu te amo.-Ele fecha a carta dele olha para o padre e eu olho para todos ali.
Any e Sabina já estavam chorando.E Heyoon estava com Amy no colo com sua pequena mãozinha para cima simbolizando um oi.
-Sina seus Votos.
-Noah.Eu tenho tanto pra lhe falar,mas com palavras não sei dizer o quanto é grande meu amor por você.E não a nada para comparar.Para poder lhe explicar.O como é grande meu amor por você.Nem mesmo o céu,nem as estrelas.
Nem mesmo o mar e o infinito.
Nada é maior que o meu amor.
Por você.
E eu me desespero a procurar alguma forma de lê falar.
Como o meu amor é grande por você.
Eu andaria com mil leões,soltaria mil balões,nadaria com cem tubarões...Só por você.-Termino de falar e todos aplaudem.
-Dando seguimento a essa cerimônia.Noah...-Noah corta o cerimônialista.
-Aceito-Diz Ele sorrindo.
-Okay...Jovens-Ele fala e todos riem.-Sina..-Agora Eu o interrompo.
-Só nos case logo.-Digo sorrindo para Noah.
-Okay,Noah e Sina eu os declaro marido e mulher.Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre.-Ele fala e já estávamos prontos para nos beixar até que...
-Eu!-Heyoon grita.-A Amy tá andando!- Ela grita.
-Posso te beijar logo?-Pergunto para o Noah.
-Vai me trocar pela nossa filha?- Fala brincando.
-Claro que não bobão.Mas ela tá andando sem cair!-Falo sorrindo.
-Eu também quero!-Noah sorri igual uma criança.
-Se beijem logo!-O cerimonialista diz.
Damos um beijo rapido e saímos correndo atrás de Amy para ver ela andando.
Meu vestido já estava cheio de barro mas isso não me importava.Eu estava feliz.Eu finalmente tinha uma família.
-Hora da guerra de balões!-Josh diz levantando um balde e arminhas de água.
-Nãooo-Falo saindo correndo para não ser acertada.
Era esse o casamento que Eu queria,Todos se divertindo.Águas voavam de um lado para o outro e eu correndo me lembrando das minhas memórias as vezes acho que deveria expor a minha galeria de memórias.
"Ah e aquele era só o começo da minha vida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
FanfictionApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...