Não podia acreditar que já eram 9:30 da manhã!Eu estava na sala mechendo no telefone e fazendo cafuné na Polly com s outra mão.
-Noah!Já são 9:30!Desce logo!-Grito bem alto.
Ouço passos na escada cada vez mas perto e Noah desce com um moletom preto uma calça moletom branca e um óculos.
-Noah-Falo com ele com uma voz meio duvidosa denovo.-Cade a blusa polo?
Ele tira o moletom e mostra a camisa polo.
Reviro meus olhos e falo.
- Pega logo o carro.-Digo
Ele se despede de Polly e vai a bancada da cozinha e pega a chave do carro dele.
___________________________________________
Já estávamos fora de casa estava um dia lindo sem nenhuma nuvem no céu,pego meu óculos boto ele alguma coisa aconteceu mas eu não estava lá,parecia que tinha voltado para o dia do acidente.Peguei as chaves do meu carro e não tomo meu remédios.
Aquela concerteza foi a pior decisão que já fiz.
- Sina!Sina?Sina.-Noah fala me chacoalhando e eu volto do transe com os olhos lotados de água mas fiz questão de nenhuma sair.Ando na frente dele e vou em direção a porta do passageiro.
- Sina.Tá tudo bem?Qualquer coisa ligamos para Lorry.-Noah diz preucupado.
Eu me sinto tão feliz por saber que ele sempre continuou comigo.Aqui do meu lado,mesmo quando eu não lembrava dele.
-Não precisa ligar para ela,não foi nada...Eu só...-Paro de falar dou um sorriso e entro no carro.
Noah entra depois de mim.Por 5 minutos ele não fala nada nem liga a chave do carro.
-Noah,a contar-Falo.
-Não.-Diz ele soltando o cintos depois olhando para mim.-Sei que está com medo.Mas tente.Por favor.-Ele fala.
-Nem ferrando.-Falo virando para o lado.
Ele não diz nada e nem liga o carro.
Okay,Noah Urrea estava me manipulando?Ele só sairia dali se eu dirigisse?
-Dane-se.Passa essa chave-Bufo e solto o cinto do passageiro
- Essa é a Sina que eu conheço-Diz sorrindo.
Na verdade essa era a antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
Fiksi PenggemarApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...