Uma noite histórica

61 6 0
                                    

-Acho que tá muito tarde para eu voltar para casa...Posso dormir no quarto de hóspedes?Joalin disse.
- Claro que sim né?Vai lá!Eu falei
- Eu já vou ir dormindo.Heyoon diz.
-Ah Eu também.diz Joalin e da um bocejo
-Bom boa noite Deinert.Joalin disse subindo as escadas com Heyoon.
Eu liguei a tv e passei para as partes das músicas e deixei no aleatório.
Estava limpando a cozinha quando para uma musica.
Eu não sei explicar mas algo aconteceu naquele momento.Eu cai no chão e botei a mão na cabeça ela estava doendo muito
Eu me lembro de algo
Pessoas rindo
E eu com alguém dançando.Eu estava rindo e alguém bateu uma foto.
-Quem é ele?!Digo para mim mesma.
Decido ir até o sótão procurar minhas coisas antes do meu acidente.
Lá Estava cheio de caixas.Acendo a luz e me deparo com uma caixa escrita "Sina memorias"como assim Sina memorias?
Abro a caixa e vejo várias câmeras me aprofundo mais e vejo fotos minhas em lugares diferentes do mundo.E depois vejo fotos minhas com a Heyoon.
Estava terminando a caixa quando vejo um bilhete.
"Nossas memórias são tudo sininho"
                                          -Noah
Um nome familiar para mim.
Tiro o papel de cima e acho fotos minhas com várias pessoas em uma varanda de noite com uma pizza na mesa.
Depois disso vejo mais no fundo e acho uma foto minha com uma garoto com uma limonada na mão em um parque e eu rindo.Depois acho uma minha em um lugar maravilhoso tinha uma garota atrás com uma placa escrita " Bem vinda a Oregon!(denovo)."E eu e aquele garoto denovo
A próxima foto era eu dançando com o garoto na chuva.E depois outra de eu dançando na cozinha com ele,outra  era uma foto em um terraço...Estava de noite luzes de telefone acessas e velas amarelas tambem ele estava me beijando e a última era ele ajoelhado...
PEDINDO MINHA MÃO!
Eu comecei a ficar tonta várias coisas se passavam pela minha mente até que...
-NOAH!Eu gritei.
Eu me lembrei dele ele é o meu noivo!
Peguei meu telefone e disquei o número dele.infelizmente falava que o número estava fora de área ou não existia.Eu não podia desistir dele!Onde ele está?Abri meu computador e pesquisei sua página no Instagram.
Nada ele não postava desde que eu tinha sofrido o acidente.Abro a última foto que ele postou.
Era nós dois em Oregon a legenda estava escrita:É você Sina é você que quero passar toda a minha vida ao seu lado.
Eu Estava chorando.Era muita coisa pra se processar.Liguei para o telefone de casa.Ninguém atendeu.Pensei em lugar denovo mais ao invés disso liguei para sua mãe
-Alô?Ela falou
-Oi é a Sina!Eu falei
-Sina?!Você está melhor?O Noah está com você?Ela falou
-como assim está comigo?Eu pergunto
-Desde de seu acidente entramos em contato com ele.Ele falou que você precisava de um tempo então falou que iria viajar por alguns meses,porém não falou mais com a gente.
Eu pedi um tempo...Eu falei na cara dele que não tinha noivo que era para ele sair de lá.
Eu sou uma péssima pessoa.
-Sina?Alô?
-Obrigada por me avisar tá?Eu falei
- Nada!ELA disse antes de desligar.
Voltei para o sótão para ver se lá tinha as chaves do meu carro e as chaves da nossa casa.Por sorte Heyoon não é tão boa em esconder as coisas.Me lembrei que ela sempre guardava as chaves da minha casa na gaveta do quarto dela.
Entrei em seu quarto na ponta do pé abri a gaveta dela e peguei as chaves.

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora