Aquela casa estava bem bagunçada com a chegada da Amy,tivemos que botar proteção em tudo,tinha mamadeira para todo o lado fralda nova toda hora e como Amy caia várias vezes pois não sabia ficar em pé direito tivemos que comprar tornozeleiras para ela(que ela tirava).
Mas Noah e eu nos sentíamos completos.Era todo o dia algo novo,estava até me acostumando com o cabelo bagunçado e as madrugadas acordadas.
Eu e Noah pintamos o quarto de Amy botamos móveis novos e como vimos que ela adorava os animais(pois ficava grudada com Polly toda hora)O tema do quarto foi floresta.
O quarto ficou ótimo eu até queria trocar de quarto com ela!
Enfim fomos no cartório tirar outra identidade para ela.
__________________
-Nome da mãe?-A moça pergunta e minha barriga da um frio.
-Si,Sina Maria Deinert Urrea.
-Pai?-A moça fala virando para Noah.
-Noah Jacob Urrea.
Estava com a Amy no colo mas Noah a pega e a bota em seu colo.
-Nome da menina?
-Amy-Nos dois falamos.
-Okay preciso que bote o dedo dela aqui e tire uma foto dela.-A moça diz.
Fizemos oque a moça mandou e pegamos a nova identidade dela.
Quanto peguei acho que quase fiquei sem ar,meu nome,meu nome estava lá.
-Amy Deinert Urrea-Falo sorrindo-Gostei disso.
___________________
Era ação de graças hoje e eu precisava fazer meu cabelo.Deixei Amy com Noah e fui para o salão.
Quando estava fazendo meu cabelo Any Joalin Heyoon e Sabina chegam.
- Sina!-Heyoon chega correndo e me abraça-Quanto tempo você não vem no salão!
- Ela agora é mãe.Ela tem mais prioridades do que cabelo e unha-Sabina fala se sentindo na cadeira.
-Afinal como está a Amy?-Any diz.
-Ah-Sorrio-É como se eu conhecesse ela a tempos,ela está linda e mesmo ela não sendo do meu sangue.Ela se parece muito comigo.Noah e eu compramos um vestido de ação de graças para ela e...Vocês veem na hora.-Digo
-MAS EU SOU TIAAAA!EU PRECISO SABER!-Joalin Fala.
-Nos todos vamos passar ação de graças juntos.Voces vai ver.-Falo sorrindo.
- Não gostei disso.-Joalin finge irritação.
- Mas ela é minha...Minha.-Falo.
Ainda não tinha chamado ela de filha nem o Noah.Talvez porque não tinha me acostumando.
-Vai demorar um tempo mais você vai ver que ela é sim sua filha.-Sabina diz ms abraçando.-Agora para com esse papo.Já viram o novo projeto da Sina?-Any diz.
____________
Ficamos horas conversando até o nosso cabelo ficar pronto.
Todas nós fomos para casa menos eu.Estava no shopping olhando brinquedinhos de crianças até que achei um carrinho elétrico.
Não pensei nem duas vezes aquilo parecia "instinto de mãe,não sei".Entrei na loja e me deparo com outro carro só que branco.Fui correndo falar com a moça.
-Oi!Eu queria um carrinho branco daquele.Pode pegar no estoque?-Falo apontando para o carrinho,mas antes que pudesse responder uma outra mulher de cabelo curto com unhas vermelhas e um vestido amarelo rodado.
- Eu tô na fila desse carrinho!- Ela falou
- Mas tem outras cores ali,pode porfavor me dar esse?-Falo.
-Nunca.-Fala movimentando o dedo dela.- Meu filho sempre sonhou com esse carrinho.E eu não vou dar ele para uma loira incubada desnaturada.-Ela fala me olhando de cima abaixo.
Sim.Eu estava com um tênis preto e o outro azul um vestido azul Rasgado na ponta.
- Que?!-Falo irritada.
-Amorzinho.Vou falar denovo porque além de incubada é surda.Você é uma probetona.Olha a sua roupa querida.Eu queria avisar que o bazar de brinquedo é aqui do lado tá?- Ela fala rindo.
Minha vontade era enfiar a unha naquela mulher mas eu simplesmente não fiz isso.
Peguei meu telefone abri minha galeria e mostrei uma foto minha e do Noah.
- Tá vendo isso?Esse daqui é meu noivo.A gente mora numa casa tremendamente bonita,meu vestido pode tá ragado mais ele foi caro,e o meu carro nem vou começar a falar.-Digo.
Ela fica quieta me olhando com nojo.
-E eu agora estou nessa loja pra comprar os presentes de Natal para a bebê que nos dois adotamos.Então não diga oque eu tenho ou não condição.
Ela fica quieta.
Vou andando até o outro carrinho mas ouço ela dizendo bem baixo.
-Uma órfã não merece esse carrinho-diz ela rindo-A COITADA nem tem como ter um filho do mesmo sangue que ela.-Ri alto.
Eu paro de onde estava rindo,agora sim eu estava irritada.Quem era ela para cuidar da minha vida?Fui até ela e dei uma tapa em sua cara.
-Não fale assim da minha filha!-Digo.
- Ela não é sua filha!-A mulher diz.
Puxei os cabelos dela e ela puxava os meus começou uma briga feia lá que ate eu fiquei assustada,nos continuamos brigando até que uma vozinha familiar grita meu nome.
-Sina!Oque é isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
FanficApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...