O plano de Sabina

25 3 0
                                    

A cerimônia foi incrível,não só por ser o casamento da minha amiga.Mas por ter sido O casamento do ano.
Era 20:45 da noite e todos estavam ou dançando ou conversando.
Eu por algum motivo que não sei explicar,estava sozinha.Depois de horas com aquele vestido descubri que ele pesava
Muito,e não era pouco.A festa estava só começando quando eu decidi pegar um chinelo?porém desisti pela fila.Optei pela fila de sucos,porque bebida não combina comigo.Nao no exato momento.Volto para a mesa onde estava com os pés inchando de dor com aquele salto rosa-choque.
Sento na mesa com meu suco e bebo um pouco com o canudo.
Passo os olhos pelo salão para achar Noah é vejo ele com o filho da Sabina no colo brincando com ele.Fiquei um grande tempo admirando ele e o seu dom com crianças.
Eu estava babando pelo meu noivo com uma criança que não notei a presença de Sabina na mesa.
- Ele é lindo né?-Sabina diz chegando perto de mim é me tirando do transe.-É incrível como ele gostou do Noah.Geralmente ele não fica agitado essa hora.-Sabina diz dando um gole em sua limonada.
-É...Ele com crianças é tão brincalhão,divertido.Quando está com crianças parece até...-Sabina corta meu raciocínio.
-Pai?-Fala ela dando um pequeno sorriso.
-Não!Ele parece uma...Outra criança.-Falo dando um ar de mentira.
-Enrolou demais Sina-Sabina diz.-Eu sei de tudo.-Fala e da outro gole em sua limonada.
-Você não gostaria de ter essa fofura para você?-Sabina diz e eu fico sem palavras.
-Sabina suas perguntas estão começando a ficar estranhas..-Falo
-Não me respondeu.-Retruca sem pensar.
- Não sei Sabina-Bufo-Talvez em um futuro.-dou um sorriso bobo quase invisível,nem Sabina percebeu.
-Em um futuro próximo?-Sabina pergunta.
Me levanto da mesa arrumando meu vestido e tento ir em direção a mesa.
-Não vai escapar de mim!-Sabina grita.
Paro viro para traz e mostro um dedinho para ela.
-Isso não me assusta não.-Fala ela com o mesmo dedo levantado.
Continuo indo até Noah e lá está ele.Com o filho da Sabina.
Mau chego perto dele e Sabina aparece ao meu lado com um sorriso em seu rosto.
-Oi Noah!-Sabina diz
-Sabina!Que bom você aqui!-Noah fala indo dar seu filho a ela porem sabina faz um gesto com a mão e diz.
-Dá pra Sina!Ela ama Bebês!-Sabina fala olhando para o Noah e depois para mim
Fuzilo ela com os olhares mas ela pouco se lixa para isso.
-Okay.-Noah dá ele para mim
E quando ele vem ao me colo ficamos abraçados um pouco depois de um tempo ele se desgruda de meu ombro olha para mim com aquele olhar de criança lindo.Dá um sorriso largo agarra a mão nos meus cabelos e eu começo a rir.Ele ri também então ele sorri para mim e me abraça denovo nos ficamos sorrindo uma para o outros por alguns minutos até as Savannah me tirar do transe.
- Sina!Acho melhor você tirar o Noah de perto da Sabina,ou você ouve o assunto que eles estão falando.
Sem olhar para ela ainda,sorrindo para o bebê falo.
- Que nada!Como Noah e Sabina estão conversando se eles estão do meu lado e não ouço na..-olho para lado e não vejo nenhum deles Olho para as mesas e avisto Joalin,Sabina Krys e Noah na mesa.
-Obrigada Savannah você salvou minha vida!-Falo sorrindo
- Não foi nada.
Vou andando até a mesa com o bebê no colo e falo só para ele e eu ouvir.
-Sua mãe é louca sabia?Mas ela é legal.-Falo
Quando finalmente chego na mesa mal consigo sentar pois sou parada por uma moça se cabelo castanho claro com coque.Ela estava vestindo um vestido azul marinho.
-Ah mais que bebê lindo!-Fala a moça.
Olho para a Sabina e ela me olha como se quisesse dizer:Se vira.
-É...Lindo!-Falo abrindo um sorriso amarelo.
-É tão lindo!Você é mãe e ele o pai não é?- Ela fala apontando para mim e depois para Noah
"MERDA MERDA MERDA"
Sabina Que estava bebendo sua limonada até cuspiu ela denovo no canudo e começou a engasgar de rir,mas logo passou.Olhei para Noah e ele estava envergonhado também.
-Na verdade,eu sou "tia" esse é meu noivo e a mãe na verdade é ela.-Falo apontando para Sabina.
Ela olha para mim e Noah várias vezes com uma cara confusa.
-Ah meu deus!Meu Deus!Mil perdões!Olha eu sinto muito.É que você tem um olhar de mãe...Não sei.-A moça fala e mais uma vez Sabina Começa a tossir com risos no meio.
-Não está tudo bbem-Digo dando um sorriso amarelo.
A moça vai embora e dou o bebê para Sabina sento ao lado de Noah com a cabeça baixa,estava na cara que a minha vergonha  estava a mil agora.
-Viu Sina!Agor...-Sabina Foi interrompida por mim
-O que é isso?-Falo pegando uma taça na mão que era de Noah.
- Sina,acho que você não vai...- Ele não termina seu raciocínio pois eu pego aquela bebida e enfio a guela abaixo.
-E ela já bebeu.-Noah Fala.
Todos começam a rir menos eu pois além de fazer careta minha garganta queimava.
-Noah porfavor da próxima vez nnão deixe eu beber vinho-Digo apertando o braço dele.
-Okay..Mas e se você roubar a taça igual agora?-Noah fala sorrindo.
-Tira.-Falo ríspida.
-É a próxima mãe do grupo está entre nós!-Krystian diz rindo e batendo palmas e eu me encho de vergonha.Igual um tomate e Noah não tinha onde enfiar a cabeça também.
___________________
Oii pessoal vou entrar em semana de provas ent talvez n poste pois os caps q já escrevi estão acabando.
Mas vcs estão gostando?

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora