Eu já tinha chegado em casa fazia um mês,fiquei infurnada naquele hospital por 8 meses para ficar sobre observações "médicas",mas na verdade Noah pediu para deixarem eu mais tempo lá.Porque?Não sei.Porém tudo que sinto agora é:Enjoo,dor na cabeça,dores musculares,crises existências,dores da quimeo e é claro eu ainda estava careca.Quer dizer,nem tanto.Mas pedi pra Noah comprar uma peruca pra mim.Estava me preparando pra meus últimos meses de quimeo,já que estava reagindo bem aos tratamentos,
Noah entra no quarto enquanto eu boto a peruca.
- Eu odeio essa quimeo!Toda vez que volto eu passo mal!-Resmungo para Noah.Nesses meses parece que eu quase não vivo,Não saio mais,não converso com ninguém além de Heyoon,Noah,Sabina e a minha médica.Eu aquilo não era vida!Mas logo logo tudo aquilo estava prestes à acabar.Porque se os resultados realmente forem bons eu posso ser liberada e tudo que vou precisar fazer é,tomar meus remédios por mais 2 anos!
-Si,- Ele me chama pelo apelido carinhoso.-Você sabe que essa quimeo é bem importante né?- Ele fala ajeitando a peruca em meu cabelo-Se tudo der certo.Você pode parar de fazer quimeo!- Ele fala animado.
-SE der certo.Ninguem garante Noah.-Eu falo dando um beijo nele.
-Ta com humor ácido hoje né amor?Cuidado pro seu cabelo não crescer com fogo nele.-Ele fala saindo do quarto descendo as escadas pra provavelmente pegar o carro.
Como eu amo esse homem.Eu sabia que ele era a pessoa certa,esse casamento tem que sair.Assim que meu cabelo ficar maior,porque pelo amor de deus.Peruca no casamento?Eu não quero não.
-Si!Vamos logo!Tá na hora!- Ele fala com o carro na porta.
Pego minha bolsa desço as escadas correndo e entro no lado do passageiro do carro.
Vejo uma mensagem chegando no meu telefone.
- Ah!Olha.Any e Josh vão se casar mês que vem!Isso não é incrível?- Eu falo animada
-É...Bem feliz-Ele diz é contínua dirigindo.
Noah estava triste,claro né?esse casamento nosso era pra ter acontecido a 2 anos atrás,porém eu.Tinha que fazer o show.Acidente,hospital,perda de memória,descubro tudo denovo,busca maluca,desmaio em Oregon,hospital denovo,suspeita de tumor,convulsão,experiência quase morte,entubação,tumor cerebral maligno,raspar o cabelo,cirurgia de emergência,remédios ,dores constantes e por fim careca!Falo pra mim mesma com um tom sarcástico.
Chegamos no hospital uma hora antes.Ficamos na sala de espera,Noah mechendo no celular e eu lendo.
- Sina Deinert?A médica diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galeria de memórias(Noart)
FanficApós um acidente Sina não lembra de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 7 anos,seus amigos,seu trabalho e seu noivo Noah.Mas tudo muda no dia que Sina acha uma foto com Noah.Eles vão fazer de tudo para ficarem juntos.Alem de muitos desentendi...