Finamente o vestido

18 5 0
                                    

Saímos da loja as 15:00.Era para eu estar lá a 4 horas atrás porém não foi oque aconteceu.
-Noah..Eu estou muito orgulhosa por você ter conseguido.-Eu digo sorrindo.
-Depois que você tem tudo que precisa,esses traumas param de ser traumas e viram superações.-Ela fala abrindo a porta do passageiro para mim.
-Quer saber?Eu dirijo!-Falo pegando a chave de suas mãos e entro no banco do motorista.
Quando entramos ele me olha confuso mas com um sorriso.
-Superações-falo sorrindo.
Até que não foi tão difícil dirigir foram só mais 20 minutos e carro até o lugar e quando chegamos.
-É lindo!- Eu falo
-Realmente,Eles sabem fazer um casamento bom!Tomara que a comida seja melhor que isso!-Noah diz me olha sorrindo e corre para o lugar onde o noivo está.
-Você vai aonde?-Grito
-Ser padrinho!-Fala correndo
Eu pego meus óculos na bolsa e vou andando até o "camarim" da noiva e das madrinhas.
Mas antes de chegar lá Melanie corre até mim ofegante.
-Calma Melanie!Oque foi?-Falo tentando acalmar ela.
-A Any!Ela!AH tá um caos lá dentro!-Ela diz.
-Calma a Any oque?-Falo confusa.
-A Any quer cancelar a cerimônia.-Melanie diz.
-Ah não-digo botando a mão na cabeça.
E vou correndo até a porta do camarim.
E realmente caos.Heyoon estava tentando procurar os sapatos de Any,Sabina estava chorando pois Pepe sujou a roupa de seu filho pois eles inventaram de comer fast food.Quer dizer Pepe comeu fast food já o filho da Saby suco com frutas.Afinal ele só tinha 3 anos.Joalin reconfortando Sabina,Any comendo morangos que Josh tinha dado em seu roupão e Nour estava tentando fazer Any parar de comer.
- Sina!O vestido porfavor!- Any diz jogando metade dos morangos no chão.
-CALMA CALMA!-Falo e todos se silenciam.
-Se ajeitem!- Digo.-Sabina a 20 minutos daqui tem uma loja de roupas de casamentos,peça para Pepe ir que eu te mando os endereços,Heyoon o sapato está atrás do sofá,Joalin ajuda a Sabina e Nour,tira os morangos da Any.Sim o vestido está comigo.Masantes eu quero ordem!Daqui à 3 horas é o grande dia de Any!A maquiadora nem começou direito!Any você vai terminar de se arrumar e nos também.-Falo e todas obedecem.
Começamos um trabalho incansável de 3 horas as maquiadoras fizeram as maquiagens junto com as cabeleiras e a Any realmente estava linda.
Era 17:00 horas e os convidados estavam chegando.Noah Alex Bailey e Lamar estavam recebendo eles na festa.
Por fim Any fica pronta e todos se arrumam na cerimônia.
-Okay em questão de minutos Any será casada!-Falo sorrindo.
- Any!Nós já vamos ok?-Sabina fala.
-Okay!- Ela fala.
Nem acredito que sobrevivi a metade do dia

Minha galeria de memórias(Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora