Working Hard

84 9 1
                                    

Busan south korea¨

 Capítulo 2

Jimin POV 

Acordei com minha cabeça latejando de dor no dia seguinte, e eu instantaneamente me arrependi de ter tido uma noite muito louca de bebedeira em um começo de semana, eu realmente não indico beber em uma segunda, quando você tem um dia corrido logo no outro dia, mas sente que seu corpo não vai funcionar direito, e sente dores no corpo como se fosse um senhor na casa dos 70. havia acordado em uma cama desconhecida ou não tanto ao perceber quem era o moreno ao meu lado, me levantei sem acorda-lo, me vesti corretamente e enfim fui embora de seu apartamento e não deixei nenhuma carta de aviso ou algum tipo de mensagem, pois isso seria romântico demais e ele já confunde as coisas então estou tentando evitar que ele acabe se enfiando em mais fantasias comigo, essas qual eu não consigo corta-lo, por ser covarde demais ou orgulhoso, talvez mesmo parecendo chato de ir embora sem falar nada depois da noite que tivemos, eu me sinto mal por isso mas é necessário mantermos nossa relação assim por enquanto.

Apenas tive tempo de passar em meu apartamento e tomar o banho mais rápido que já tomei pois eu tinha que estar na Cafeteria as 09h, a loja era dos pais de Taehyung eu havia acabado de começar a trabalhar, sim era meu primeiro dia e eu estava me atrasando, o quanto eu sou irresponsável nesse momento?, já de roupas de trabalho um uniforme rosa e branco que me deixa parecido com a Hello Kitty versão Barista. quando estava saindo notei que estava sozinho em casa o que já me é comum, pois Tae raramente tá em casa sempre junto de sua paixão Jennie, eu sou o último a apoiar e chamar o que eles tem de namoro, mas eu respeito Tae é meu melhor amigo, eu faço um esforço pra entender o que eles tem sem julgar mesmo que eu julgue não vai dar em nada.

Desci as escadas do prédio em uma pressa descomunal e cruzando os dedos para que tenha um táxi perto ou esteja passando algum ônibus que me leve ao centro movimentado de Busan, por que com o pouco que tinha em meu cartão não da a gasolina do meu carro, e pela minha sorte tinha um táxi vago que eu chamei desesperadamente enquanto atravessava a rua sem olhar corretamente, adentrei o carro e o informei o local, segui quieto o caminho todo apenas observando o olhar estranho do motorista sobre mim, isso me fez ficar desconfortável mas eu tentei fingir não perceber e continuei encarando o trânsito que estava, quando meu celular começou a tocar e eu atendi sem vê quem era na pressa.

📲  : PHONE CALL  10:58

Taehyung - Onde você tá Park Jimin?! -  disse alto sem paciência escutei mais vozes além de Tae e parecia estarem falando de mim, e não eram coisas boas. - Está atrasado, no seu primeiro dia!!

 - Ei ei Calma eu estou no caminho!, especificamente no trânsito! - eu disse mais calmo que si pois eu não iria começar a gritar por telefone. - Onde você está também?...pensei que estava no seu mundo com a Jenniee - Forcei uma voz mais fina ao cita-la apenas para o irritar

Taehyung - Tá, não demore mais venha direto ao trabalho! - Escutei vozes o chamando e barulhos estridentes de cozinha ao fundo ele realmente já estava lá - Sim eu estava no nosso mundo tá, não brinque com isso, eu vou desligar, tchau Minnie.

Eu me despedi de Tae e quando percebi estava perto da cafeteria e um pouco mais ansioso por estar chegando, pois sei que vou levar meu primeiro esporro em trabalho, mas como vou trabalhar pra família do Kim, talvez se eu agir fofo eles não acabem comigo, funciona com o Tae então espero que funcione aos pais deles. adentrei o local chamando a atenção de alguns olhares curiosos sobre mim, por causa do barulho estridente da porta a qual eu abri com certa força, como eu já estava de uniforme fui direto pra cozinha e apenas coloquei um avental branco que eu decorei com alguns bottons coloridos, ao fundo escutei meu chefe, pai de Taehyung me chamar alto ao fundos da cozinha, eu suei frio e fui devagar em sua direção e quando me aproximei pude ver que eu tinha o desapontado e pra melhorar meu amigo ria de mim por minhas costas.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora