Stranger conversations

44 5 7
                                    

Busan south korea

Capítulo 46

Jimin POV

[Foi revisado por uma narradora com sono]

As férias haviam realmente se findado e dessa vez é real mesmo, a rotina de todos haviam voltado a costumeira correria já estamos em um novo mês, e nada de novo rolou até aqui. Apenas trabalho, faculdade, e nossa habitual rotina de todos os dias, Ten quase não tem tempo pra nada já que seu festival é nesse final de semana, Jungkook está trabalhando tanto esses dias que ele começou a ir mais cedo pra mecânica que quase não nos vemos, até ai tudo bem eu não implico com ele trabalhar demais eu só não quero que ele exige mais de si mesmo e acabe se sobre carregando, mas ao todo uma coisa tem mudado no nosso relacionamento no decorrer desse tempo e eu não sei como falar disso sem me sentir querendo cobrar isso dele, ou como trazer essa pauta, aish eu preciso conversar com alguém, minha mente tá uma loucura, tá sendo um caos trocar de curso no meio do ano, ter a noticia de ficar mais anos fazendo faculdade me faz querer desistir disso, não só isso me faz querer desistir, meu pai faz. mas com a vocação de seguir meu sonho eu tenho força pra cada vez mais mudar isso de vez e fazer dança, eu sinto meu corpo vibrar a cada vez que eu levo alguma papelada pro campus, e de ver como estar perto de acontecer de finalmente escutar da diretora do campus que eu consegui mudar. Sem pensar em meu pai, na reação dele ao ver o que eu fiz, já que ele ainda infelizmente paga a mensalidade de minha faculdade, mas eu sei que consigo pagar sozinho, nem que eu tenha que trabalhar mais e mais. Em meio essa correria, Namjoon anda seguindo a perfeita dica de Jungkook, ele não só está trabalhando tanto em seu trabalho quanto está investido em fazer uma exposição de suas fotos no final do ano, mas não algo pequeno algo que seja grande e relevante, que mostre sua fotografia e sua paixão por ela, todos estamos apoiando ele tanto, isso meio que o ajudou bastante a passar a fase de final de namoro e principalmente um que ele queria que desse certo e não deu. Tae está com sua vida uma bagunça de sempre, eu o deixei livre de qualquer pressão ou represaria, deixando que ele agisse como quisesse e tiver a consequência que for, já que de alguma forma eu sei que ele está aprontando, ele anda matando aula, fugindo do trabalho e distribuindo sorrisinhos pro celular que eu sei que não são pra aquela cobra, além de ser muito suspeito o jeito leve que ele está agindo voltando a ser o Tae animado que eu conheço, aquele que vivia em festas de colégio comigo mesmo sabendo que levaríamos xingamentos horríveis depois. Bom agora relembrando sobre o assunto de que precisava conversar com alguém sobre meu namoro e minha vida, isso iria realmente acontecer só que não seria apenas um conversa e sim um pequeno encontro com Ten e Momo, havíamos marcado isso a semanas e semanas atrás mas a falta de tempo fez a gente enrolar e enrolar até chegar uma sexta a noite onde, Jungkook e Namjoon foram jogar basquete junto de Kai e sei lá outros amigos dele, e eu fiquei com apartamento para mim e logo lembrei que ainda não havíamos feito esse encontro para fofocar basicamente, então é isso que está acontecendo nesse  exato momento.

14:26 🏢

Jimin - Desde de quanto você pinta as unhas Ten? - Perguntei enquanto mexia meu Kim chi na panela, e revezava entre ver meu bulgogi na frigideira, alguma musica pop de alguma cantora americana passava na tv e provavelmente é a Britney Spears - Quando vocês vão me contar a melhor fofocado dia hein?

Ten - Desde de que eu descobri que tenho mãos bonitas e por que não enfeita-las oras - Ele afastou suas mãos olhando cada uma de suas unhas curtas pintadas de cores coloridas diferentes e sorriu com o resultado - Isso já depende da Momo, pra ela já não é a melhor fofoca assim como você diz 

Ela voltava da cozinha com um copo da água, e riu de uma forma desconfortante ao ouvir o que Ten dizia sobre sua não tão boa noticia a dividir comigo Momo se sentou bufando baixo e fazendo um leve biquinho, eu estranhei esse momento todo, mas continuei atento a cozinhas já que faltava pouco pra terminar mesmo.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora