Rest of the night

59 4 3
                                    

Jeju south korea

Capítulo 40

Narradora POV

[Não revisado, sorry]

O que eles descobriram ser um restaurante, era de fato um mas eles não sabiam que o local era muito mais animado e em clima de bar a noite como estava sendo. Com várias luzes, música tocando, garçons que não paravam de passar com pedidos de todos os tipos, desde de pratos de comida típicas do lugar, e da mais colorida bebida do grande bar requintado, por isso todos eles decidiram pedir algo básico pra comer como saladas, petiscos. Pois eles não aguentaram o clima convidativo para as bebidas que estava no local por isso depois de comer em uma grande mesa redonda, eles decidiram ir para os sofás que ficavam em uma parte a céu aberto do local. Assim começando a se encherem com as bebidas do cardápio, o local estava cheio, tantos dos que estavam hospedados e de pessoas de fora, afinal o local era de livre consumo não apenas que se alojava no local, em um palco aconteciam brincadeiras com algumas rodas de pessoas, de outro lado tinham jantares animados e no lado de fora onde o grupo estava, acabava de chegar mais uma rodada de Sex on the beach que Jimin e Ten pediram, os dois estavam sentados um do lado do outro, diferença que Jimin estava no colo de Jungkook, e Ten estava com suas pernas jogadas no colo de Teamin que fazia um carinho leve nas pernas lisas do dançarino.

Kai - Cacete eu sinto que não sinto minhas pernas por que eu sinto que eu tô que eu sinto...- Momo tampou a boca de seu namorado bêbado, ele falava de uma forma tão confusa, era de se esperar pelo seu talvez oitavo copo de tequila pura - Me deixa falar momon, eu quero mais uma rodada dessa quem vai? - Ela ria envergonhada a cada vez que ele a chamava daquele jeito, com uma voz arrastada e um bico nos lábios - Momon...Momon...- Chamava a namorada insistentemente daquela forma.

Momo - Tá, tá bom fala Kai meu deus, vocês vão pedir mais uma?, eu não estou bebendo mesmo. - Ela pegou o cardápio mesmo sendo inútil pois ele pediria mais tequila, sal e limão de novo até que ele estivesse tão bêbado a ponto de não se lembrar de mais nada e falar mais confuso e embolado ainda. - Alguém vai pedir algo diferente?.

Namjoon - Hm, eu acho que eu vou de pinacolada de novo e você Hwasa? -A garota saiu de seu celular, onde ela acabava de postar um story da mesa rechada de drinks dos mais diferenciados, pra dizer que continuaria em um simples cosmopolitan assim como Taemin continuava tomando o mesmo que a garota - Vão ser esses dois Momo - A garota assentiu marcando em sua mente os pedidos.

Kai - Oh pinacolada aquela musica lá hmm- Ele estralava os dedos apertando os olhos tentando se lembrar da música que continha aquele nome, até que ele bateu em sua própria coxa desnuda pelo shorts assustando alguns, Jimin, com o barulho - Toca em guardiões da galáxia, vai você sabe Kook fala aí!- Chamou o outro que se encostou no sofá por completo com suas duas mãos no quadril de Jimin, ele mordeu os lábios tentando se lembrar totalmente do que o outro falava.

Jungkook - Sei, eu só não sei cantar ela - Disse simples pegando seu copo esquecido na mesinha ao seu lado, ele continuava bebendo margarita em um belo copo arredondado e com um grade cabo pra ele segurar, ele se assustou quando Jimin pulou mais uma vez em seu colo animado com alguma coisa que ele e Ten conversavam, o álcool era um perigo pro baixinho ele ficava bastante animado, mas com muito tesão também e o fato dele mexer sua bunda em cima de Jeon também era pra provocar.

Jimin - A gente devia fazer mais alguma coisa além de só conversar não acham? - Propôs sorridente e vermelho pelo álcool ingerido, ele já chegava quase no fim de seu sexto copo de Sex on the beach azul e doce mas ainda assim forte, fora os shoots de vodka, ele não se orgulhava de se encher de bebida, além de que tinha uma boa tolerância pra álcool - Tae você não tem nenhum jogos de alguma coisa, você sempre tem!...Vamos jogar! - Bebeu mais um gole, rápido assim acabando seu copo, mas tinha mais um da rodada dele e de Ten ainda.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora