Busan south korea¨
Capítulo 19
Jungkook POV
Acordei emaranhado sendo esmado por uma certa coxa grossa em cima da minhas pernas, mais ainda por cima eu quase era sufocado sendo abraçado pelo braço de Jimin em meu pescoço, ele dormia calmamente em cima de mim, mesmo que um raio de sol entrava pela varando iluminando o rosto bonito, ele parecia bastante entregue ao sono, eu acordei e continuei ali sendo fortemente agarrado por ele, que acabara de enfiar seu rosto em meu pescoço, eu me arrepiei com a respiração dele batendo ali, mas não podíamos demorar ali eu ainda tinha que ir pra biblioteca e ele pro café, por isso o acordei de forma calma, ele acordou e quando percebeu que estava em cima de mim ele se afastou, e sentou ainda sonolento no sofá, ele procurava por seu celular mas nunca o achando entre a coberta esquecida de um lado no sofá.
Jimin - Que horas são Jungkopok-ah?, nossa a gente dormiu aqui...- Ele bocejou, e eu notei que nem sequer havia visto o horário e o informei ser 09:19 ele arregalou os olhos e se levantou com presa - Por que você não me acordou! meu deus....meu deus!.
Ele correu ao seu quarto e eu segui ele até lá, mas ao ver ele removendo com presa sua camiseta, eu quase arfei baixo com cena das costas dele desnudas e então eu não adentrei o quarto mas sim gritei do corredor.
Jungkook - Eu não conseguia me mexer com você em cima de mim - Escutei o chuveiro sendo ligado mas mesmo assim continuei gritando do corredor - Não sabia que horas eram, eu te levo Jimin, ainda dá tempo.
Jimin - É por que você não conhece o pai do Taehyung - Ele colocou sua cabeça pra fora do banheiro e seus cabelos molhados e seu peito desnudo me roubou toda atenção, eu me perdi olhando a água escorrendo pelo pescoço dele e se perdendo pelo resto daquele corpo escultural que ele tem. - Mas eu aceito a carona, vá se trocar ou vai me atrasar!
Eu concordei ainda inerte com aquela visão que tive dele, eu vou pensar nisso o dia todo, como ele pode ser tão irresistível assim?, aish, fui me trocar logo pra não acabar atrasando nós dois, eu já havia perdido meu primeiro turno na biblioteca pois já havia passado das sete da manhã, aos poucos eu venho me desleixando lá, trabalhar pro campus é cansativo e não rende muito, ajuda com notas extras apenas. E assim que pronto eu esperei ele na sala não demorou pra ele aparecer com seus cabelos ainda úmidos, o qual ele tentava secar com a toalha, uma cena engraçada se pra mim não fosse erótica demais, levei ele pro café e me despedi dele de forma apressada mas ele insistiu em me dar um beijo na bochecha que quase foi um selinho por ser próximo demais da minha boca o lugar que ele acertou na presa. Dali eu fui direto pra biblioteca e adivinha? ninguém queria usar livros hoje, por isso eu estava aproveitando meu precioso tempo pra dormir mas não tão quentinho quanto foi com o corpo de Jimin sobre o meu.
Eu tentava me relaxar ao máximo para me entregar ao sono, porém uma voz fina e muito conhecida por mim me chamava alto e sem paciência, eu abri os olhos e não me surpreendi ao encontrar Somi ali.
Somi - Você me deve explicações por ter sumido Jungkook -Ela se encostou na estante de livros e tirou seu pirulito roxo de sua boca e me esperava impaciente - Por que eu te chamei pra sair você negou, agora aparece aqui como se não tivesse sumido por três dias, a gente tá junto sabia.
Ela falava e falava e eu queria cavar um buraco e entrar dentro, naquele momento eu decidi me abrir e ser sincero com Somi, só não sei se ela vai aceitar isso eu pretendo acertar o que tínhamos começado antes.
Jungkook - Me desculpa Somi, eu estou me acabando de trabalhar esses dias - Confessei o que ao todo não era mentira, eu preciso de algo melhor invés disso. Eu apenas aproveitei minha folga de domingo com outra pessoa - E sobre a gente, eu queria conversar sobre isso Somi, eu ando muito confuso sobre tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
FanfictionImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...