Scene

52 7 12
                                    

Busan south korea¨

Capítulo6

Jennie POV

Avisos - {Cena – Forma de se referir a uma interação BDSM. Pode ocorrer na frente de outras pessoas, como em festas e clubes noturnos. A palavra indica que há um elemento performático nos encontros BDSM, no qual os envolvidos assumem papéis de forma voluntária, em uma espécie de interação ou jogo erótico. - After care em BDSM é o cuidado do dominante com o submisso após a sessão, que pode ser conversa, carinho etc. - Brat é o termo em inglês para Pirralho que em BDSM é um tipo de submisso, que apesar de serem submissos são travessos e desobedientes.}

Aquele momento que disse a Tae que tinha coisas da faculdade pra fazer eu não estava mentindo ao todo eu só não contei que era com Lay, tive uma manhã perfeita com ele, agora meu namorado. Ele esta sendo perfeito pra mim, eu sempre gostei tanto dele desde que começamos a sair sem se assumir,  e eu admito que eu adiei o máximo possível isso pois eu não confio em mim mesma pra isso. Eu o amo mas também amo outra pessoa, eu me senti mal por isso não consigo me decidir sempre mentindo pro dois e vivendo sufocada entre os dois, eu e Lay já mantemos uma relação desde de o começo do meu curso, e só depois de um tempo conheci Taehyung, um menino tão valioso e bom a definição de namorado perfeito. Nos gostamos desde o primeiro beijo e começamos toda essa historia confusa, e de alguma forma eu dividia meu coração entre os dois, eu e Lay vivemos tantas coisas juntos antes desde de viagens extravagantes e românticas ele me conhece tão bem, sempre esteve lá pra mim, mas eu não consegui fugir dos encantos de Taehyung. Como eu e Tae nunca assumimos namoro eu não parei de sair com meu professor, porem eu passei a ver Lay com menos frequência, preferia não sair em lugares públicos, sempre me encontrando com ele em seu apartamento como se fosse uma traíção.

E talvez era, e então em uma conversa muito estranha com Taehyung eu assumi que eu não ficava apenas com ele e que havia outro alguém, ele ficou tão quieto eu me senti tão mal após dizer aquilo e ele apenas me perguntou quem era a outra pessoa, e eu disse com muito medo de seu julgamento ou se ele fosse "terminar" comigo, o que ao todo não é errado já que eu sou tão egoísta a ponto de querer que ele ainda me aceitasse, e ele disse que não se importava, e alegou que não namorávamos. Ele me confortou me fazendo não sentir tanta culpa, mas eu sentia, pois depois disso ele ficou diferente, mesmo que de forma sutil, ele passou a brigar com frequência com seu amigo e o pior Jimin muitas vezes estava certo, minha relação com ele nunca foi boa desde que eu e Tae começamos, talvez por ele ser verdadeiro demais com seu amigo e falar muitas vezes a verdade, me sentia ameaçada por ele.

Minha relação com Lay estava fria, ele sempre soube que estava com tae e sua reação no começo foi agir como se não se importasse e que eu poderia "brincar com outras pessoas", eu não entendia onde ele queria chegar com isso ele sempre agia indiferente me levando pra sair me mimando, isso me deixava estranha e confusa, eu nunca sabia se isso deixava ele irritado, pois ele não mudou comigo, continuo tudo normal apenas afirmava que eu era dele, e eu não aceitava isso dele, mesmo que no fundo eu não discordava, sabia que Lay conseguia ser um ótimo dominador quando queria e sim no começo a gente vivia um romance onde ele me dominava e eu era sua submissa. Já chegamos a praticar muito BDSM juntos, não existia um contrato entre a gente, meio que naturalmente era assim. Já tivemos muitas brigas durante esse processo, e ele sempre estava certo alegando que eu não iria embora, mesmo eu gostando de Taehyung eu não consigo escolher entre os dois. Por isso tenho medo de um relacionamento com Tae quando me sinto pertencente a Lay.

De certa forma nunca me imaginei amando duas pessoas ao mesmo tempo, eu sou tão confusa tenho medo de magoar Tae, se ele soubesse que tudo isso é muito mais confuso e intenso. Muitas vezes sinto que seria melhor largar os dois esquecer que eles existem, e parar de pensar nisso tudo, porém eu não consigo terminar com nenhum dos dois, nunca sei se acredito em Lay escolhendo ele, ou se me arrependeria disso mas e se eu escolhesse Taehyung e acabasse o traindo?, por isso tinha medo de entrar em um relacionamento, por isso agora estou indo pra casa grande do meu professor tentar pela primeira vez acabar tudo entre a gente, e dizer que estou tentando um relacionamento com Tae.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora