Busan south korea¨
Capítulo 20
Jimin POV
Assim que sai correndo em direção a sala de dança, em busca de Ten, corri o mais rápido possível para encontrar ele, e desejando profundamente que ele ainda não tenha deixado o campus, assim que cheguei no corredor pude ouvir algumas risadas e vozes familiares pra mim de dentro da sala de ensaio, onde as aulas praticas acontecem. Ainda tímido eu dei duas batidas na porta andes de entrar o local e dar de cara com quem eu mais queria ali, finalmente eu poderia explicar tudo aos dois, e enfim saber o que aconteceu no dia que eu os usei e juntei eles no restaurante, eu estava com medo de saber o que realmente aconteceu, mas eles pareciam estar tendo uma boa conversa quando eu cheguei atrapalhando os único além de mim no local, me aproximei timidamente dos dois que me deram toda a suas atenção.
Jimin - Que bom que ainda estão aqui - Comecei de forma tímida e Ten que estava encostado no grande espelho veio mais pra perto com um sorriso curto - Acho que já sabem por que eu estou aqui, eu vou explicar tudo eu sei que é confuso.
Taemin e Ten se olhavam e eu não conseguia entender o por que de eles estarem agindo assim, Taemin segurava sua bolsa de mão enquanto me olhava de forma sútil e Ten era quase a mesma coisa, por que eles estão assim.
Ten - É Jimin foi tudo muito confuso, mas eu Taemin tentamos imaginar motivos - Eu arqueei a sobrancelha, vendo o rumo que tudo estava tomando - Você queria juntar a gente né, pra se redimir comigo - Eu acenei que mais ou menos - Pois deu certo então.
Jimin - Não era só isso, quer dizer, eu usei vocês pra me livrar do meu pai - Eu fiquei apreensivo, quando a expressão dele mudou para uma de surpresa, mas ainda assim continuei da melhor forma possível - Ele queria que eu seduzisse o Taemin pra ele fechar contrato com a Park's, mas eu não fiz isso.
Taemin - Então você juntou a gente, com que tipo de fundo nisso? - Ele perguntou e eu não conseguia decifrar se tinha raiva nas falas dele - Você ter usado a gente é algo que nunca me aconteceu, mas foi uma coisa boa no fim, você me ajudou Jimin.
Jimin - Eu usei pra falar ao meu pai que você namorava, e eu busquei saber se não seria em vão juntar vocês dois - Ten sorriu talvez por se lembrar de como eu fiz isso - Eu percebia como vocês não se desgrudavam, e vendo vocês agora acho que deu certo. me desculpem não dizer isso antes.
Ten - Sabia que você estava aprontando quando me perguntou aquilo - Ele pegou sua bolsa e ambos insinuaram sair, e eu os acompanhei até o corredor vazio - Como Taemin disse, você nos ajudou, principalmente a mim, ganhei o melhor sexo da vida, com seu encontro forjado.
Jimin - Fico feliz que não tenha sido tão estranho pra vocês, ao menos todos conseguiram algo - Eu peguei na mão de Ten e parei de andar fazendo ele fazer o mesmo - Me perdoa por ter errado feio com você, eu não queria que a gente tivesse acabado brigado, estou feliz de você ter se juntado com alguém melhor.
Ten - Jimin está tudo bem, agora eu entendo tudo, eu sou muito dramático, e exagerei quando falei daquela forma com você - Ele agarrou minha outra mão e continuou - Eu gostei muito de você e sempre vou, somos amigos acima de tudo, mas eu entendo seu lado. você não é pra mim, e talvez eu seja pra outra pessoa - Ele olhou para o Taemin e ambos sorriam, e eu fiquei grato pelo professor - Vamos ficar de bem a partir de agora.
Jimin - Amigos de volta? - Ele assentiu e eu o abracei apertado quase chorando no processo, meu coração estava enfim aliviado com isso - Estou tão feliz por vocês dois juntos, obrigado por me desculpar Ten, eu sei que eu sou péssimo com namoros sempre termina assim.
Ten - Você não é péssimo, sua família te faz pensar assim, e também eu só não era sua pessoa, afinal todos sabemos quem é a sua - Eu corei por realmente saber do que ele estava falando e por concordar com tudo, nos separamos e ele beijou minha testa no fim - Que climão, vamos acabar com essa bad aqui gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
Fiksi PenggemarImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...